Tenho total certeza que são ordens de cima para a hora de ponta. Há uma diferença das playlists das 07:30 às 09:30 e das seleções feitas antes e depois destas horas, que é da água para o vinho.
O meu receio é se isto alastra ao resto do dia.
Mas se reparares até faz sentido ele encadear não tão bem estas escolhas: quem é especializado em determinado tipo de seleção (menos habitual, de maior critério, maior qualidade, mais especial) vai ter naturalmente mais dificuldades em ajustar coisas banais e simples, da mesma maneira que quem está batido na banalidade tem dificuldade em esticar para seleções mais especiais por desconhecimento e assim. A culpa não é do César Santos, é de quem decide, mesmo.
Da maneira que a coisa se está a pôr ainda mandam a rapariga das madrugadas para as manhãs (não a Filipa Assis, a outra que me falha sempre o nome - aliás, que luxo seria a Filipa Assis à s 7 da manhã!) - até já a ouvi neste perÃodo este Verão. Porque é das poucas que faz seleções musicais nesse teor.
E aÃ, terÃamos o pináculo da indigência e da queda da TSF, o bater no fundo, o tiro final à posição dos radialistas na estação, em que o banal é promovido à hora nobre de escuta e a verdadeira qualidade fica arredada do perÃodo de maior audiência.
Quero tanto, tanto, estar errado.