Em termos de informação, não tenho dúvidas em escrever, A TSF tem os piores noticiários.
Vejam, hoje o tema do forum, foi sobre questões de justiça, portanto duas horas a falar sobre este tema.
Depois no noticiário das 12, faz um resumo do forum durante 10 minutos.
Ora, isto para mim é inconcebível...