SMF - Just Installed!
Esses dados são divulgados a partir da info da própria Marktest. A informação separada por blocos horários está disponível para qualquer comum mortal que queira pagar por ela.
Citação de: Memorias da Radio em Julho 21, 2025, 05:10:47 pmEsses dados são divulgados a partir da info da própria Marktest. A informação separada por blocos horários está disponível para qualquer comum mortal que queira pagar por ela.Ah...É preciso pagar...LolEm Espanha Em França Entre outros países Qualquer pessoa, SEM PAGAR, tem acesso a essa informação...
Manhã TSF entre as 08h30 e as 09h00 com uma seleção surpreendentemente alternativa até para o padrão da TSF... mas uma salada russa nisso.Depois do noticiário das 08h30 foi lugar à música quase durante meia hora seguida, exceto 2 minutos para o TSF Pais e Filhos e olhem só a sequência:Level 42 - Lessons in LoveTiago Bettencourt - 7 Diasuma versão demasiado alternativa dos Vampiros do Zeca Afonso feita por um algarvio a seguirDino de Santiago - Os Putos (sim sim)--- TSF Pais e Filhos ---Carlão - Na Loucura [vejam bem a letra para isto]e depois do nada uma música que vem do TikTok, Ártemis - I Like The Way You Kiss Me para final de hora...Fiquei parvo, fiquei
Horário nobre da rádio. Nas grandes rádios europeias é assim.
Confirmo.Houve, pelo menos uma vaga que a Cidade em Lisboa( não sabia que no Porto, também) ultrapassou quer M80 e RR.Sim, no tempo das Manhãs do Helder e Catarina. E sim, as manhãs da RR são as terceiras mais ouvidas.Depous das 10 há realmente uma grande descida. Algo que a RR tem estado a tentar mudar.
Ha.Paga e tem tudo o que quiser...
O estudo é o que é. Todas as radios o aceitam, portanto...Page que se quer saber. Eu se quissese saber tambem pagava.
E pronto 1h da madrugada e começaram as horas sem animador até às 6h, que tristeza.
Citação de: tuscano332 em Julho 22, 2025, 01:10:57 amE pronto 1h da madrugada e começaram as horas sem animador até às 6h, que tristeza.Muito pouca gente está acordada a essa hora. Eu não me lembro da última vez que estive acordado depois da uma a um dia da semana. É essa a realidade. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk