Autor Tópico: TSF  (Lida 356526 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #2850 em: Abril 14, 2024, 12:24:39 am »
Emissão especial na TSF sobre a situação no Médio Oriente.

EDIT: Na verdade, foi um prolongamento do noticiário das 23h até perto as 23h25.

Deixa lá que já desistem às 2 da manhã.

Acertei... uma avaria muito grande, no estúdio de emissão de Lisboa, que vai continuar a originar falhas durante o dia de hoje. A nota foi do jornalista na edição das 2h28, que durou quase 10 minutos, bem mais alargada do que uma mera sintese. Nem sei se a emissão não estará a sair agora do Porto, ou se estão a utilizar redundâncias.

Não há continuidade no Porto... se tiveres tido locução foi ainda Lisboa. De resto, usar Dalet em 2024 é mesmo ter uma estação no inferno, a SBSR que o diga...

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #2851 em: Abril 14, 2024, 12:53:57 am »
Emissão especial na TSF sobre a situação no Médio Oriente.

EDIT: Na verdade, foi um prolongamento do noticiário das 23h até perto as 23h25.

Deixa lá que já desistem às 2 da manhã.

Acertei... uma avaria muito grande, no estúdio de emissão de Lisboa, que vai continuar a originar falhas durante o dia de hoje. A nota foi do jornalista na edição das 2h28, que durou quase 10 minutos, bem mais alargada do que uma mera sintese. Nem sei se a emissão não estará a sair agora do Porto, ou se estão a utilizar redundâncias.

Não há continuidade no Porto... se tiveres tido locução foi ainda Lisboa. De resto, usar Dalet em 2024 é mesmo ter uma estação no inferno, a SBSR que o diga...

Não, já desistiram dessa ideia de não haver noticiários de madrugda ao fim-de-semana. Na semana passada  apanhei às 4h uma voz que costuma fazer à noite (Artur Carvalho?) e na outra semana uma voz que me recordo de fazer um programa que havia ao Domingo há uns 15 anos sobre a União Europeia, por volta das 12h.

Precisamente, não havia locução nem jingles, só jornalista, aliás, foi ele que fez o anúncio do problema grave na emissão, decorrnte de uma avaria no estúdio principal de emissão de Lisboa. Como referi, a síntese foi, na realidade, uma emissão normal, para compensar o facto de não ter havido noticiário às 2h.

Quanto à edição especial, fez mais que a Observador, Antena 1, da RR já nem falo, o mundo a arder e esta malta a tocar violinos. As redações estão mesmo a bater no fundo.
« Última modificação: Abril 14, 2024, 12:57:09 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2852 em: Abril 14, 2024, 06:44:40 am »
TSF a nível de playlist excelente mesmo da gosto ouvir.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #2853 em: Abril 21, 2024, 02:14:31 pm »
https://www.tsf.pt/1833287619/morreu-pedro-cruz-ex-diretor-executivo-da-tsf/

Uma noticia cinzenta neste Domingo, que me apanhou de surpresa. Expresso aqui os meus sentimentos á família e que descanse em paz.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2854 em: Abril 21, 2024, 03:18:07 pm »

Uma noticia cinzenta neste Domingo, que me apanhou de surpresa. Expresso aqui os meus sentimentos á família e que descanse em paz.

Faço minhas, as suas palavras.
Os meus sentidos pêsames a toda a família e amigos.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #2855 em: Abril 21, 2024, 03:39:58 pm »

Faço minhas, as suas palavras.
Os meus sentidos pêsames a toda a família e amigos.

Idem.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #2856 em: Abril 21, 2024, 04:06:42 pm »
Era um jornalista que se destacava no exercício da sua profissão.

Sentimentos à família e amigos.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2857 em: Abril 21, 2024, 04:43:27 pm »
Quando lemoa notícias como estas, percebemos que a vida é mesmo efémera. Um abraço sentido a toda a redação da TSF, para além de, obviamente, à sua família.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2858 em: Abril 21, 2024, 11:18:15 pm »
Paz à sua alma.

Dar confirmação que de facto regressaram as notícias de madrugada ao fim de semana.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2859 em: Abril 24, 2024, 02:44:05 am »
Costa Monteiro à conversa com João Ricardo Pateiro sobre o 25/04 e também o que era a rádio, muito sobre o RCP, atuais estúdios da TSF, antes de 1975:

Ouvi no FM, os 40 minutos pareceram 10. Vale a pena...
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #2860 em: Abril 25, 2024, 12:38:48 am »
E a Rádio Notícias resistiu, com esforço e sacrifício dos seus colaboradores, mas consegue chegar ao 25 de abril e manter a sua posição relevantíssima na Tribuna da vida pública nacional. Os 105.3, os 89.5, os 107.4 e tantas outras frequências não foram calados.

Fotografia de minha autoria, Plenário da Assembleia da República, 25 de abril de 2023.

Viva o 25 de Abril! Viva a Rádio! Viva a Liberdade! 25 de Abril Sempre, Fascismo Nunca Mais!
« Última modificação: Abril 25, 2024, 12:40:39 am por pdnf »
Rádio é:

ruicleto

• Hero Member
« Responder #2861 em: Abril 25, 2024, 04:36:33 pm »
E a Rádio Notícias resistiu, com esforço e sacrifício dos seus colaboradores, mas consegue chegar ao 25 de abril e manter a sua posição relevantíssima na Tribuna da vida pública nacional. Os 105.3, os 89.5, os 107.4 e tantas outras frequências não foram calados.

Fotografia de minha autoria, Plenário da Assembleia da República, 25 de abril de 2023.

Viva o 25 de Abril! Viva a Rádio! Viva a Liberdade! 25 de Abril Sempre, Fascismo Nunca Mais!

VIVA!

Atento

• Hero Member
« Responder #2862 em: Abril 26, 2024, 01:08:47 pm »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2863 em: Maio 01, 2024, 12:35:11 pm »
Parece que agora o Jornal de Desporto também tira feriados...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2864 em: Maio 10, 2024, 08:25:07 pm »
A Miriam Assor, que participa na rubrica "Que Mundo, Meu Deus" e do outro dia no Fórum TSF, é bastante extremista. Devia ter um pouco de mais respeito e moderação a falar.