Mais um prego no caixão: no mês que antecede as Legislativas, deixam de existir noticiários nas madrugadas, para já de fim-de-semana.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/conselho-de-redacao-da-tsf-apreensivo-com-fim-dos-noticiarios-ao-fim-de-semana?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
Isto, claro está, a juntar ao péssimo funcionamento do website. É mesmo preciso dinheiro fresco.
Esperava aquele topo de hora excitante às 07h56. Não aconteceu e o que houve foram notícias normalmente às 07h58, mas com um boletim tão desenvolvido como antes.
De facto situação complicada. Suspeito que eles mencionem o período entre as 02h e as 07h. Não é grave... se houver quem entre para notícias de última hora. O problema é que parece nem sequer haver esse conceito.
Junto mais uma ao que o CR falou: cortes na emissão online. Inesperados - e não do satélite, mas do próprio servidor que envia a emissão.
Alguém do Centro do país pode confirmar se os 107.4 MHz do Trevim estão a funcionar?
Tentei sintonizá-los (também manualmente) no meu auto-rádio, na A23 entre o nó da Atalaia e Constância, e só se ouve estática.
Estou em área de abrangência dos 107.4 e vou poder confirmar, mas só daqui a algumas horas, que estou pelo Porto durante a manhã. Na zona em que ouves deveria chegar, mesmo no pior dos rádios, ainda que com algumas zonas em que se ouvisse um pouco pior.
Tentaste a Gardunha (105.1)?