Não, acho é que foi a própria Fátima Valente a lançar o indicativo de fecho no Dalet... talvez mesmo pela tosse de quem lá estava.
Nota como ela quase que começa a rir no final do noticiário (sorri com a voz). Deve ter sido o clássico engasganço com água...
Eu também reparei nisso mas achei que fosse produto da minha imaginação. Não me pareceu o animador, que logo de seguida estava 5 estrelas. Na TSF quem controla a mesa não é quem está a fazer emissão? Têm apoio técnico como na Antena 1?
A norte, posso garantir que é o técnico que controla a mesa.
Em Lisboa não sei, mas é provável que não seja diferente do norte.
Porque razão as pessoas do SUL chama "Norte" a tudo? Norte pode ser Bragança, Chaves, Braga, Porto numa área de 23 mil Km2. È impressionante como as pessoas do Sul em vez de dizerem os nomes dos concelhos/cidades usam o chavão " Norte" para tudo. A TSF não está numa cidade chamada "Norte" mas sim no Porto. Da mesma maneira que referiu Lisboa e não Centro ou Sul.
Meu caro, eu vivi 3 anos no Porto, e quase 1 ano em Mirandela.
Essa história das "pessoas do sul", pode colar com quem quiser, menos comigo.
As pessoas que trabalham nos estúdios das rádios nacionais ou das televisões no Porto, ou em Vila Nova de Gaia, não gostam de ser associados às cidades, até porque muitos dos que trabalham, não são portuenses, nem gaienses.
Daí ter utilizado o termo "norte".
Cheguei a ser corrigido nesse sentido, por grandes nomes da comunicação social portuguesa do norte, daí preferir utilizar o termo da região, ao invés do termo da cidade ou da área metropolitana.
Cumprimentos, e não pare com essas afirmações regionalistas bacocas, sem sentido, que até trazem algum entretenimento para o fórum.