Autor Tópico: TSF  (Lida 782087 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: TSF
« Responder #1125 em: Maio 22, 2022, 06:42:13 pm »
No final de Junho o Tubo de Ensaio chega ao fim.
Anúncio do João Quadros no Twitter.

Foram muitos anos, penso que 13, que marcaram o humor em Portugal, humor ácido, muito bem lido pelo Bruno.
Nem sempre gostei, mas manteve sempre uma coerência.
Acompanho o Quadros no Twitter e ele é uma figura..
,
Teve uma interrupção em 2015.

Voltou em 2016 com o nome Mata-Bicho na Antena 1 e 3.

E regressaram em 2018 à casa-mãe.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1126 em: Maio 22, 2022, 10:48:54 pm »
Será que sem o Nuno Artur Silva o caminho estará aberto para o regresso à rádio pública? Sinceramente não sei se a Comercial quererá apostar no Bruno neste momento quando a sua última passagem que passou completamente ao lado (até poderia exigir ter o Quadros porque não se conhecem mais projetos atualmente), mas vamos ver.

TSF acompanhou a 1ª mão do play-off de apuramento da 1ª liga entre Chaves e Moreirense.

E com a artilharia pesada: João Ricardo Pateiro, Costa Monteiro e Joaquim Jorge.
Se sem patrocinadores já têm feito isto é porque poderão estar a pensar em avançar para uma Tarde Desportiva e só lhes faltará mesmo um.
« Última modificação: Maio 22, 2022, 10:57:47 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #1127 em: Maio 22, 2022, 11:51:49 pm »
Será que sem o Nuno Artur Silva o caminho estará aberto para o regresso à rádio pública? Sinceramente não sei se a Comercial quererá apostar no Bruno neste momento quando a sua última passagem que passou completamente ao lado (até poderia exigir ter o Quadros porque não se conhecem mais projetos atualmente), mas vamos ver.

TSF acompanhou a 1ª mão do play-off de apuramento da 1ª liga entre Chaves e Moreirense.

E com a artilharia pesada: João Ricardo Pateiro, Costa Monteiro e Joaquim Jorge.
Se sem patrocinadores já têm feito isto é porque poderão estar a pensar em avançar para uma Tarde Desportiva e só lhes faltará mesmo um.

A TSF tem vindo a ter um aumento de qualidade nos últimos tempos, em termos de conteúdos que traz à emissão. Não só desportivos, também no plano político e económico. Na fase inicial da Guerra, por exemplo, a meu ver foi o OCS português que melhor a cobriu, sem dramatismos sensacionalistas, com rigor e profissionalismo. Agora, convinha apostarem na parte técnica, isso seria importante! Não podem ter o melhor emissor a Norte sistematicamente em portadora, com problemas de som, o Marão a desfalecer e por aí adiante.
Vou dar uma opinião impopular: não vejo que a saída do Nogueira seja algo de extremamente prejudicial. Pessoalmente, não simpatizo por aí além com o seu tipo de humor, apesar de lhe reconhecer um enorme sucesso.
« Última modificação: Maio 22, 2022, 11:54:20 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1128 em: Maio 23, 2022, 12:43:30 am »
Vou dar uma opinião impopular: não vejo que a saída do Nogueira seja algo de extremamente prejudicial. Pessoalmente, não simpatizo por aí além com o seu tipo de humor, apesar de lhe reconhecer um enorme sucesso.
Concordo.

Tubo de Ensaio está esgotadíssimo há anos a fio. Ainda bem que vai acabar.

Atento

• Hero Member
« Responder #1129 em: Maio 23, 2022, 01:27:12 pm »
Concordo.

Tubo de Ensaio está esgotadíssimo há anos a fio. Ainda bem que vai acabar.

Sendo assim está na hora de regressar à Antena 3...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1130 em: Maio 28, 2022, 05:06:04 pm »
Hoje, mais uma vez bem aTSF, que vai transmitir o relato da final da Champion, Real e Liverpool é também a final da Taça de Portugal feminino, Sporting e Famalicão.

O relato da Champion será relato via TV na Mealhada, no Rei dos Leitoes, pelo grande João Ricardo Pateiro.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #1131 em: Maio 28, 2022, 05:36:13 pm »
Hoje, mais uma vez bem aTSF, que vai transmitir o relato da final da Champion, Real e Liverpool é também a final da Taça de Portugal feminino, Sporting e Famalicão.

O relato da Champion será relato via TV na Mealhada, no Rei dos Leitoes, pelo grande João Ricardo Pateiro.

Muito bem a TSF, que está também em direto do pavilhão da Luz, a acompanhar a meia-final do EHF European League em andebol.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1132 em: Maio 29, 2022, 07:48:18 pm »
Muito bem a TSF, que está também em direto do pavilhão da Luz, a acompanhar a meia-final do EHF European League em andebol.

E hoje a final. Estão mesmo a fazer concorrência forte à Antena 1 que lá se teve de mexer e relatou na integra o Sp.Covilhã-Alverca quando normalmente a Tarde Desportiva já teria acabado para uma horita de música a metro.
Vamos ver o que acontece na próxima época.
« Última modificação: Maio 29, 2022, 07:51:31 pm por radiokilledtheMTVstar »

MPFM

• Full Member
« Responder #1133 em: Junho 02, 2022, 11:28:53 pm »
Vou dizer uma barbaridade (para alguns)... "Só entre nós", na TSF, é um oásis no panorama actual da rádio.

Atento

• Hero Member
« Responder #1134 em: Junho 02, 2022, 11:34:50 pm »
Vou dizer uma barbaridade (para alguns)... "Só entre nós", na TSF, é um oásis no panorama actual da rádio.

????

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1135 em: Junho 03, 2022, 08:12:51 pm »
O programa do Luís Osório? Oh valha me deus

pdnf

• Hero Member
« Responder #1136 em: Junho 04, 2022, 05:06:12 pm »

Esse.. vejam o artigo que escreveu sobre o jubileu da rainha. Até dá vontade de rir... deve estar-se a fazer ao lugar do Bruno Nogueira.  ;D ;D
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MPFM

• Full Member
« Responder #1137 em: Junho 05, 2022, 01:13:57 am »
[

Esse.. vejam o artigo que escreveu sobre o jubileu da rainha. Até dá vontade de rir... deve estar-se a fazer ao lugar do Bruno Nogueira.  ;D ;D

Quando alguém não sabe distinguir uma CRÓNICA de um ARTIGO, apenas revela - eufemisticamente - falta de conhecimento.
« Última modificação: Junho 05, 2022, 01:21:07 am por MPFM »

pdnf

• Hero Member
« Responder #1138 em: Junho 06, 2022, 01:55:23 pm »
[

Quando alguém não sabe distinguir uma CRÓNICA de um ARTIGO, apenas revela - eufemisticamente - falta de conhecimento.

Tem razão...desculpe, claro que sim, é uma crónica, porque expressa a sua opinião, não relata factos. Lapso meu na digitação apressada. Não obstante, dá vontade de rir à mesma. Diria que é dos cronistas mais fracos que temos pela praça.
Rádio é:

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #1139 em: Junho 06, 2022, 03:03:44 pm »
Apesar de não ser um grande apreciador do estilo do Luís Osório, no entanto, acho que faz o seu trabalho de forma bastante séria e honesta e até acho interessante o programa que ele realiza na TSF. Oiço a emissão sempre que posso e que os convidados me interessam.