Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 576286 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #945 em: Setembro 20, 2022, 05:29:04 pm »
Pois, cada um tem as suas preferências, eu também tenho as minhas, já disse aqui quais.

Mas não tenho a soberba de pensar que as minhas é que são as melhores, mas, como isto é um fórum, é salutar cada um dar os sua opinião.

Entretanto e inserido nas celebrações nos seus 24 anos, a Mega está a fazer a tarde a bordo de um Catemara em pleno rio Tejo, com a equipa toda reunida, direção, animadores e colaboradores.

Mas para já, com problemas técnicos...
« Última modificação: Setembro 20, 2022, 05:36:26 pm por R4 »

pdnf

• Hero Member
« Responder #946 em: Setembro 20, 2022, 09:51:08 pm »
Pois, cada um tem as suas preferências, eu também tenho as minhas, já disse aqui quais.

Mas não tenho a soberba de pensar que as minhas é que são as melhores, mas, como isto é um fórum, é salutar cada um dar os sua opinião.

Por isso referi..."me parece". Penso que espelha bem que se trata da minha opinião.  ;D ;D

Quanto ao cruzeiro, nada contra, não sei se foi oferecido por alguma marca, provavelmente até foi. Mas conhecendo-se a realidade do grupo, e o quão mal remunerados são os colaboradores, até fica um bocado mal estas excentricidades, se com elas existiram custos envolvidos. Quando se tem de apertar o cinto, há que dar o exemplo.
« Última modificação: Setembro 20, 2022, 09:53:11 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #947 em: Setembro 20, 2022, 11:38:29 pm »
Por acaso não foi, mas deve ter sido caro. Já convidado para um evento igual de uma pequena empresa e não penso que essa companhia tivesse dinheiro se isso fosse demasiado dispendioso.

Mas o Catering foi, pelo uma empresa da especialidade, como foi referido na emissão.

De qualquer forma, está iniciativa já estava prevista há algum tempo, mas por questões de agenda só foi possível hoje...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #948 em: Setembro 22, 2022, 02:14:43 pm »
Maria Correia anunciou no instagram que deixou a Mega

pdnf

• Hero Member
« Responder #949 em: Setembro 22, 2022, 02:39:02 pm »
Maria Correia anunciou no instagram que deixou a Mega

De certa forma, para mim uma decisão esperada. Como já disse aqui há alguns meses, quando fiz a formação com ela, fiquei com a certeza que a Maria é uma profissional incrível, com um conhecimento do meio bastante significativo, uma pessoa genuinamente que se entrega, e que vai muito além daquela personna que construiu. Todavia, diferente do mainstream que é o meio e de uma Mega que é cada vez mais plástica. Paralelamente, parecia-me muito difícil encaixa-la no Snooze novamente. Acredito que vá ter agora uma travessia do deserto de alguns meses, que espero poucos, mas não acho que a rádio vá deixar de ser parte do seu caminho. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque merece!

Indo mais fundo, e extrapolando do caso da Maria. Os que trabalham no meio sabem-no de certeza, para quem está fora é algo de que me tenho apercebido: por muito bonito que seja este trabalho, e acredito que o seja, não imagino o quão desgastante deve ser emocionalmente. O hoje estares no topo e amanhã estares na lama. A pressão das audiências, da idade, de tanta coisa... deve ser absolutamente dilacerante viver com esta instabilidade e exposição.
« Última modificação: Setembro 22, 2022, 02:47:38 pm por pdnf »
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #950 em: Setembro 22, 2022, 06:24:02 pm »
Teve azar... mais uns dias e poderia passar para a Vodafone onde se encaixaria melhor do que uma Maria Celeiro algo plástica.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #951 em: Setembro 22, 2022, 06:59:46 pm »
Nada surpreendente, surpresa seria se dissesse que ia voltar ao Snooze, ou a qualquer outro programa da estação.

Com quase 10 anos de Mega e 8 ou 9 nas manhãs, marcou uma era. Fez a ponte entre duas gerações, nas manhãs, so a Sónia Santos fez mais  anos de  manhãs.

Sobre o seu futuro, um bom nome para a A3, dado que a Vodafone FM já optou pela Celeiro...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #952 em: Setembro 22, 2022, 08:54:26 pm »
Ou para a Comercial

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #953 em: Setembro 22, 2022, 09:15:40 pm »
Se a Mega não lhe encheu as medidas, não é na Comercial que vai encher. Além disso mais depressa a RFM precisava dela com a falta de pessoal

pdnf

• Hero Member
« Responder #954 em: Setembro 22, 2022, 09:17:08 pm »
Nada surpreendente, surpresa seria se dissesse que ia voltar ao Snooze, ou a qualquer outro programa da estação.

Com quase 10 anos de Mega e 8 ou 9 nas manhãs, marcou uma era. Fez a ponte entre duas gerações, nas manhãs, so a Sónia Santos fez mais  anos de  manhãs.

Sobre o seu futuro, um bom nome para a A3, dado que a Vodafone FM já optou pela Celeiro...

Se a Antena 3 se quiser começar a renovar a sério, parece-me a solução mais óbvia. Aliás, a Maria dentro da Mega era a pessoa mais perfil 3 que por lá existia. Na Vodafone, até poderia ter lugar, se eles tivessem interesse em ter locução nas tardes. Na Comercial, jamais, não me parece de todo a praia dela. Quase tão descabido quanto se fosse para a Antena 2.  ;D ;D
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #955 em: Setembro 22, 2022, 10:26:33 pm »
Na RFM era juntar se ao 6 PM.
A RFM precisa de novas vozes.
Era o Diogo nas tardes.
E o Alexandre Guimarães via o num programa de entrevistas ou com conversa no painel das 20.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #956 em: Setembro 27, 2022, 07:18:45 pm »
Conguito o rapaz que conduz o programa matinal da Mega Snooze, agora também é dirigente desportivo, mais concretamente presidente de um novo clube, Villa,  clube de Ponte de Sôr.

Um rapaz activissimo, está na rádio, na televisão ( na equipa do The Voice da RTP), é director de uma revista musical e agora presidente de um clube.

Nem deve ter tempo para respirar..

Entretanto o programa da tarde Drive In, esteve hoje mais uma vez, em directo de Coimbra, para acompanhar as praches estudatis...
« Última modificação: Setembro 27, 2022, 07:29:10 pm por R4 »

ocentos15

• Hero Member
« Responder #957 em: Outubro 08, 2022, 07:09:56 pm »
Talvez a antecipar uma nova programação, talvez não, ouvi hoje um sábado com programação ligeiramente diferente do habitual: a Catarina Maia de manhã que me parece francamente mais desinibida e com um discurso com ideias mais articuladas (ainda que com uma fraquíssima técnica vocal que por vezes a impossibilitou de se fazer ouvir), um the listening irrepreensível apresentado pela Teresa Oliveira e a tarde conduzida pelo Diogo Pires, com interações com chamadas com ouvintes para lá dos vulgos áudios de whatsapp que a maioria usa. Ate gostava de ouvir mais vezes este tipo de verdadeira interação com ouvintes, quase como a Rádio Comercial faz na hora do Wilson Honrado, é agradável. Deliguei agora, mas a emissão iria seguir com a Pilar Lourenço.

modernices

• Hero Member
« Responder #958 em: Outubro 08, 2022, 07:30:33 pm »
O que eu sei é que continua a emitir ilegalmente em duas rádios!

ocentos15

• Hero Member
« Responder #959 em: Outubro 08, 2022, 07:35:43 pm »
O que eu sei é que continua a emitir ilegalmente em duas rádios!
Disso nao entendo muito, mas se é tao ilegal como falam aqui nao ha nenhuma entidade que tenh de intervir?