Eu diria que já era altura de mudarem o nome de alguns festivais:
- Pop In Rio Lisboa
- Super Bock Super Pop
Beber Cerveja e de seguida lavar o copo... não está mal pensado!

Alguém ouviu algum dos programas de hoje? O que se acha por aqui da prestação desta equipa no Rock In Rio?
Honestamente, parece-me que deu para compreender quem realmente são os verdadeiros valores por ali, assim como alguma desmotivação de outras pessoas:
Diogo Pires a fazer um grande lugar; Alexandre Guimarães nota-se alguma desmotivação; Pilar Lourenço à parte dos problemas vocais que a tem atacado, a não ter presença (ainda) para fazer emissão diariamente e demasiadamente fraca em entrevista. Teresa Oliveira a engrossar o rol de desmotivadas, vejam o reels que a equipa toda gravou, passou super despercebida nas redes sociais dela e da rádio, mas sem dúvida que é quem mais sabe de música por ali, mas também a me parecer, cada vez mais, que esta Mega é demasiado supérflua para ela. Conguito muito bom, no habitat natural dele, queria vê-lo a fazer um programa maioritariamente musical, sem ter de ir para o registo da piada forçada. Catarina Palma muito sólida também, com um bom domínio da voz e dos tempos de emissão, é verdade que fraquejou um pouco apenas ao falar com a Roberta Medina, normal, sendo que se tem o percurso profissional que apresenta, deve-o ao Rock in Rio (é ver o vídeo do casting dela que lhe abriu as portas da Mega). A Inês Bento muito mais desinibida, está a desafrouxar e a mostrar que tem talento, mas espero sinceramente que não vire para o registo "diva" à la Inês Nogueira. Esta última a ser a rainha do FamaShow de lá do sítio, naquela cabeça ao momento só passa outfits e make-up, não há conversa que não pare nisso, ou a abanar a anca a fazer a dança da Anitta. Porém, se tiver cabeça, tem muito potencial. Pelo menos que não desencaminhe as colegas, porque dá mesmo a sensação que é o que está a acontecer. A Ana Pinheiro é aquela coisa, não me aquece nem me arrefece enquanto locutora, mas também não fez um mau lugar, embora, como a própria a admitiu. Sendo que está a bater os 30, a questão é se tem lugar noutra das rádios, o que acho difícil.
Em suma, o RiR é o que é o dia-a-dia da Mega: uma montra de vaidades para o Instagram para aqueles que já fazem disso norma, outros há em que se notou muito trabalho e qualidade para voos bem maiores.