Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 576244 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #855 em: Julho 26, 2022, 12:32:55 am »
Nao fui a tempo de ouvir a entregista ao Bispo. Mas pelo que percebi teremos a semana toda para ouvir entrevistas neste horário.

Sobre a dupla Inês/Pilar gostava de ter ouvido uma Pilar como coordenadora do programa, ao invés de ser a Inês Bento. Nao ha razao para a co-apresentadora do programa nao assumir o controlo quando ha uma baixa

"Não há razão para a Teresa Oliveira ser host do Drive In quando lá está o Luis Pinheiro."

Devolvo: Faz sentido? São completamente justificadas, determinadas opções tomadas? Estão os melhores nos lugares de maior destaque?

Siga para bingo, mais não falo.

Emissores que é o que interessa: Aveiro perdeu 50% da capacidade em dois meses, não sei se não seria de começarem a pensar em encontrar uma frequência mais limpa. Já nem na zona das praias em Gaia/Espinho se safa, onde eram preciosos. Braga som baixíssimo, pior só a TSF do Muro, comutação Braga/Gondomar obriga a ajustar volume. É assim que querem ganhar?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #856 em: Julho 26, 2022, 08:23:04 am »
Há duas razões, a Inês tem mais tempo de " casa" e por outro lado mais experiência a mexer na parafernália dos botões e parte técnica porque antes da Mega, ela esteve na RFM onde foi produtora do Café da Manhã e do Hi F

Ou seja, uma questão de hireraquia e de experiência.

Nada a ver com melhores ou piores, porque isso é muito relativo. i.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #857 em: Julho 26, 2022, 01:23:16 pm »
Há duas razões, a Inês tem mais tempo de " casa" e por outro lado mais experiência a mexer na parafernália dos botões e parte técnica porque antes da Mega, ela esteve na RFM onde foi produtora do Café da Manhã e do Hi F

Ou seja, uma questão de hireraquia e de experiência.

Nada a ver com melhores ou piores, porque isso é muito relativo. i.

Eu até concordava consigo, mas a "experiencia" que o R4 fala fez-me mudar de sintonia ontem várias vezes, não gostei de ouvir

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #858 em: Julho 26, 2022, 04:44:55 pm »
Exacto, lá está, gostos não se discutem e por vezes quem ganha  com isso é a concorrência.

Mas nestas coisas tem que haver um critério, que aqui é a experiência e a antiguidade.
« Última modificação: Julho 26, 2022, 04:52:20 pm por R4 »

pdnf

• Hero Member
« Responder #859 em: Julho 26, 2022, 04:45:16 pm »

Eu até concordava consigo, mas a "experiencia" que o R4 fala fez-me mudar de sintonia ontem várias vezes, não gostei de ouvir

O Ronaldo não é o (ou um dos) melhor jogador do mundo por estar no banco todos os jogos desde os 18 anos, e em casa no sofá sentado no sofá a ver televisão e a comer fast food.

Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #860 em: Julho 26, 2022, 06:45:03 pm »
Voces estao cobertos de razão. Oxalá as duas ganhem quimica entre elas se esta junção tiver futuro. Bem haja

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #861 em: Julho 30, 2022, 03:45:01 pm »
A três dias do festival Meo Sudoeste, a Mega já está na  Zambujeira do Mar, com emissão especial a partir das 16,com o Conguito e a Teresa Oliveira...

pdnf

• Hero Member
« Responder #862 em: Agosto 01, 2022, 10:38:27 am »
Boa dupla no Snooze esta semana: Inês Bento e Alexandre Guimarães a assegurarem a emissão. Com uma terceira voz como a Teresa, era um painel com grande potencial para manhãs ou tardes. Sendo mais modestos, pelo menos para assegurar as noites seria ótimo. Como já referi várias vezes, painéis a solo neste tipo de rádios, para mim não fazem sentido. Menos sentido faz, ter a Inês a tapar buracos, quando tem asas para voos maiores. Igual raciocínio posso fazer para o Alexandre, para quem as noites são, de facto, pouco.
« Última modificação: Agosto 01, 2022, 10:40:45 am por pdnf »
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #863 em: Agosto 01, 2022, 02:09:18 pm »
Tenho notado que o Nelson tem ensaiado várias duplas e  faz bem porque isso pode ser um sinal para o futuro.
Grande parte da equipa está já no Sudoeste e portanto os poucos que ficam têm que assegurar as emissões...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #864 em: Agosto 02, 2022, 01:59:01 pm »
"MEGA EM PESO NO MEO SUDOESTE" diz o storie posto agora no instagram da estaçao. Cheira-me que a emissão está em modo takes gravados

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #865 em: Agosto 02, 2022, 02:32:55 pm »
Sim.

Quem está a fazer a emissão neste momento é a Pilar, obviamente gravada.

Mas penso que o Diogo Pires ficará no estúdio a assegurar a emissão, tal como aconteceu ontem, mas só a partir das 16.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #866 em: Agosto 02, 2022, 04:58:48 pm »
Tanto alcool no sangue destes jovens as 17 horas…

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #867 em: Agosto 02, 2022, 06:38:24 pm »
Diogo Pires impecável na coordenação da emissão a partir do estúdio e Luís Pinheiro muito bem nas reportagens na Herdade da Casa Branca...

Fixem bem, estes dois nomes...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #868 em: Agosto 02, 2022, 10:43:54 pm »
Concordo com o R4. Apesar das dificuldades técnicas na zambujeira, os dois estiveram muito bem. Estão a nascer ali dois talentos com muito futuro

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #869 em: Agosto 03, 2022, 04:46:17 pm »
E no primeiro dia à séria, a Mega vai hoje transmitir 4 concertos, Profjam, Domingues, Kappa Jotta e Pedro Sampaio.

Com a ausência da Catarina Palma, Nelson Cunha está aos comandos da emissão...