Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 573905 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #225 em: Janeiro 13, 2020, 10:23:39 am »
A Inês Nogueira é uma estagiária, que passou a efectiva. Tal como Luís Pinheiro que vai ter um espaço ao fim de semana.

Enfim, uma Mega em força, acima de tudo nas tardes, e renovada...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #226 em: Janeiro 13, 2020, 11:45:40 am »
Fico contente por continuarem a contratar gente nova. Só espero que não os tratem como os trabalhadores da Sim...
Estão a apostar já a pensar nas novas frequências como também precaver possíveis saídas (a Mafalda Castro vai acabar muito brevemente como apresentadora de TV, aposto).

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #227 em: Janeiro 13, 2020, 12:55:53 pm »
O Nelson Cunha nunca mais voltou a antena...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #228 em: Janeiro 13, 2020, 04:31:30 pm »
O Nelson é o director da rádio, já tem mais de 40 anos, só aparece em antena, em caso de necessidade...

Quanto a Mafalda, não sei que futuro terá, mas ela gosta muito de rádio, a pessoa que é a sua referência é a tia, que é a Maria João Simões da Observador.

Mas ontem estive a ver o The Voice, e esteve muito bem. É bonita, dedicada e muito focada no que faz... Vai longe, ou na rádio ou televisão...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #229 em: Janeiro 13, 2020, 05:30:23 pm »
A Filipa deve ir para a RFM.
O nome dela saiu da página de animadores.

cbr1976

• Full Member
« Responder #230 em: Janeiro 13, 2020, 10:54:46 pm »
Nelson Cunha está a contas com um problema oncológico.
Haja respeito, por favor.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #231 em: Janeiro 13, 2020, 11:56:46 pm »
Atenção, ninguem  faltou ao respeito...

cbr1976

• Full Member
« Responder #232 em: Janeiro 14, 2020, 12:38:47 am »
Atenção, ninguem  faltou ao respeito...
No passado dia 16 de Setembro, neste mesmo tópico, eu já tinha dito que o Nelson está afastado devido a "doença prolongada". Mas as pessoas continuam a insistir na "estranheza" da ausência dos microfones.

Parece-me que as pessoas devem estar um pouco mais atentas aos tópicos e não virem sempre com as mesmas questões. Neste caso o utilizador estvmkt que já por duas vezes fala da ausência do Nelson.
« Última modificação: Janeiro 14, 2020, 12:40:24 am por cbr1976 »

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #233 em: Janeiro 15, 2020, 12:16:58 pm »
"À Noite a MEGA HITS também traz novidades com o novíssimo HOT N’ SLOW, um programa sem interrupções, apenas uma playlist com as melhores músicas novas e os maiores throwbacks do Rn’B ao Hip Hop. Uma hora imperdível, todos os dias de Segunda a Domingo, das 23h à meia noite."

"Todas as sextas feiras às 8h da noite a MEGA HITS apresenta ainda as oito músicas mais novas da semana no FRESH."

"2020 já arrancou e as novidades na Mega Hits ainda agora estão a começar!"

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #234 em: Janeiro 15, 2020, 02:59:33 pm »
"À Noite a MEGA HITS também traz novidades com o novíssimo HOT N’ SLOW, um programa sem interrupções, apenas uma playlist com as melhores músicas novas e os maiores throwbacks do Rn’B ao Hip Hop. Uma hora imperdível, todos os dias de Segunda a Domingo, das 23h à meia noite."

"Todas as sextas feiras às 8h da noite a MEGA HITS apresenta ainda as oito músicas mais novas da semana no FRESH."

Não deixa de ser música a metro, mas pelo menos é diferente. E assim sendo a Antena 3 é a rádio que tem um programa de hip-hop num horário mais tardio, é triste...
E parabéns ao Nelson Cunha, mesmo com essa doença tão maldita não deixa de pensar na sua rádio.

Boxx

• Hero Member
« Responder #235 em: Janeiro 15, 2020, 05:45:50 pm »

Não deixa de ser música a metro, mas pelo menos é diferente. E assim sendo a Antena 3 é a rádio que tem um programa de hip-hop num horário mais tardio, é triste...
E parabéns ao Nelson Cunha, mesmo com essa doença tão maldita não deixa de pensar na sua rádio.

Não sei porque é que é triste. As Mega Hits deste mundo passam musica que não seja o top 40 habitual? Têm programas de Metal? Têm espaços de dance music, musica electronica? Têm prova oral? e podiamos continuar a percorrer a grelha da 3...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #236 em: Janeiro 15, 2020, 06:56:08 pm »

Não sei porque é que é triste. As Mega Hits deste mundo passam musica que não seja o top 40 habitual? Têm programas de Metal? Têm espaços de dance music, musica electronica? Têm prova oral? e podiamos continuar a percorrer a grelha da 3...
É triste apenas quanto ao hip-hop, claro que o resto é incomparável.
Para quem quer hip-hop menos comercial que o que vai passar por esta hora na Mega tem o programa do Mundo Segundo dos históricos Dealema na Nova Era todas as quartas às 23h. Não fica nada atrás do Rimas e Batidas.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Janeiro 15, 2020, 07:06:46 pm por radiokilledtheMTVstar »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #237 em: Janeiro 15, 2020, 09:49:11 pm »

Vai estar em podcast?
Quero muito ouvir esse programa com clássicos da música negra dos anos 2000.
Aqui a Mega não chega por via hertziana e o horário não é boa para mim.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #238 em: Janeiro 16, 2020, 07:07:21 pm »
Vai estar em podcast?
Quero muito ouvir esse programa com clássicos da música negra dos anos 2000.
Aqui a Mega não chega por via hertziana e o horário não é boa para mim.

A Mega não disponibiliza os programas musicais em podcast. Em 2020 é inacreditável, mas é assim...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #239 em: Janeiro 16, 2020, 07:11:30 pm »
É coerente com a lógica da R/com.

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva