Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 579936 vezes)

modernices

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1710 em: Agosto 29, 2023, 02:20:43 pm »
Que palermice pegada, Júlio Carvalho.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1711 em: Agosto 29, 2023, 02:38:45 pm »
E é palermice porquê?
Sou tentado a pensar que se o rapaz fosse branco este caso tinha sido tão empolado.
Em Portugal a tal carta da raça tem que ser falada, os casos de racismo encapotado são mais que muitos, basta estar a atento. Muitos negros não atingem certos patamares, por causa da cor da pele, até a arranjar casa. É um problema bem real e não é nenhuma mistificação...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1712 em: Agosto 29, 2023, 02:41:06 pm »
E é palermice porquê?
Sou tentado a pensar que se o rapaz fosse branco este caso tinha sido tão empolado.
Em Portugal a tal carta da raça tem que ser falada, os casos de racismo encapotado são mais que muitos, basta estar a atento. Muitos negros não atingem certos patamares, por causa da cor da pele, até a arranjar casa. É um problema bem real e não é nenhuma mistificação...
No caso do Conguito não há racismo nenhum. Não use isso para fazer dele um mártir quando é bem sabido que está longe de ser santo.

Não brinquemos com coisas sérias. Racismo é um assunto muito sério para estar a ser alardeado desta forma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1713 em: Agosto 29, 2023, 02:50:56 pm »
Tenho dúvidas...
Mas pronto, não é assunto para ser abordado num fórum de rádio...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1714 em: Agosto 29, 2023, 03:37:37 pm »
Tenho dúvidas...

Discriminação racial é crime e é assunto para ser abordado em qualquer lugar, até num forum de rádio, se fizer sentido. Só que desta vez não faz, Júlio.

Que não nos esqueçamos que se trata do caso em que uma Pessoa (independentemente de qualquer característica que lhe seja reconhecida) alegadamente terá ludibriado outras acabando por as deixar a viver em condições desumanas. Falamos disso e de uma rádio que se diz católica. Que não nos esqueçamos da história nem lhe tentemos mudar a sinopse.
« Última modificação: Agosto 29, 2023, 03:39:34 pm por ocentos15 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1715 em: Agosto 29, 2023, 03:43:59 pm »
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida.
Ele fez erros da mesma forma que cometi eu erros com créditos. Endividei me a bruta,pedi um PEAP e estou a aguardar que as negociações decorram. E neste momento após um período mais afastado de certas situações começo a colher os frutos disso. Pequenas dívidas a serem abatidas,ter mais trabalho,ser mais certinho nas contas.
O Conguito afastou se das redes sociais.
Quem não me diz que ele está a resolver as situações?
Só ele próprio sabe.
Aos poucos pode voltar a limpar a má imagem deixada.
Como animador não é o meu favorito,mas apesar de tudo merece uma segunda oportunidade.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1716 em: Agosto 29, 2023, 03:59:17 pm »
Pois, mas pelos vistos o Conguito terá que espiar as sua vida toda para lhe serem perdoados os erros e ter direito a trabalhar.
Sem querer novamente abordar a questão racica, que é sensível, mas isto dá que pensar.

Enfim...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1717 em: Agosto 29, 2023, 04:03:43 pm »
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida.
Ele fez erros da mesma forma que cometi eu erros com créditos. Endividei me a bruta,pedi um PEAP e estou a aguardar que as negociações decorram. E neste momento após um período mais afastado de certas situações começo a colher os frutos disso. Pequenas dívidas a serem abatidas,ter mais trabalho,ser mais certinho nas contas.
O Conguito afastou se das redes sociais.
Quem não me diz que ele está a resolver as situações?
Só ele próprio sabe.
Aos poucos pode voltar a limpar a má imagem deixada.
Como animador não é o meu favorito,mas apesar de tudo merece uma segunda oportunidade.
As suas dívidas não mexem com a vida de terceiros.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1718 em: Agosto 29, 2023, 05:33:21 pm »
Luís Pinheiro hoje como host do Drive In, em lugar da Ana Pinheiro, isto porque a Catarina está de férias.  :o
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1719 em: Agosto 29, 2023, 05:58:11 pm »
Luís Pinheiro hoje como host do Drive In, em lugar da Ana Pinheiro, isto porque a Catarina está de férias.  :o

Bem bom :) ele é ótimo na condução, já fazia falta!

De resto, totalmente em linha com a posição do Júlio neste aspeto. Não há, nem pode, nem nunca poderá haver, cancelamentos eternos ou permanentes. Estou 200% seguro de que a casa está limpa para ele voltar às manhãs, acho que na situação da Mega absolutamente *ninguém* naquela casa ou naquele grupo arriscava estar nos jornais da televisão à conta disto. Por isso, na minha opinião, isto não tem tema.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1720 em: Agosto 29, 2023, 06:39:38 pm »
Mas as Manhãs não devem ter mexidas.
O Conguito pode muito bem ambicionar ir para o Drive In...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1721 em: Agosto 29, 2023, 07:05:47 pm »
Tenho dúvidas...

Discriminação racial é crime e é assunto para ser abordado em qualquer lugar, até num forum de rádio, se fizer sentido. Só que desta vez não faz, Júlio.

Que não nos esqueçamos que se trata do caso em que uma Pessoa (independentemente de qualquer característica que lhe seja reconhecida) alegadamente terá ludibriado outras acabando por as deixar a viver em condições desumanas. Falamos disso e de uma rádio que se diz católica. Que não nos esqueçamos da história nem lhe tentemos mudar a sinopse.
É isto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1722 em: Agosto 29, 2023, 08:42:19 pm »
O ocentos15 disse tudo, é indesculpável voltar a dar a esse rapaz um papel de tanto destaque.
Claro que tem o direito a trabalhar, mas já sugeri que lhe dessem um programa musical de autor - que a Mega bem precisa - e onde não tivesse de falar da atualidade, no caso desta rádio por vezes polémicas dos famosos, com os telhados de vidro que tem.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1723 em: Agosto 29, 2023, 09:10:17 pm »
Mas qual destaque? Ele actualmente só faz substituições.
Hoje esteve nas Manhãs porque o Alexandre está de férias e a Joana doente.
Para já, não passa de suplente. Onde é que está o destaque?

modernices

• Hero Member
« Responder #1724 em: Agosto 29, 2023, 09:38:41 pm »
E é palermice porquê?

Palermice porque está a misturar maçãs com laranjas. Isto é um caso judicial e o rapaz terá de responder em tribunal pelo que fez. Há gente que passou mal e continua a passar. Não se pode assobiar para o lado e clamar pelo nacional porreirismo típico do “merece uma segunda oportunidade”. Claro que merece mas primeiro tem de reparar os danos que fez.