A Yolo regressou em grande forma. Tem um voz " gingada",, que por acaso eu gosto.
O Hélder, foi um bom partner, apesar de rir por tudo e nada...
As manhãs ficaram bem animadas.
Claro que a liderança é da Miss, como hoje o Hélder recordava, ele foi estagiario dela e aprendeu muito.
Uma grande comunicadora, com estilo diferente,uito africano, muito dela, ainda vai dar muito que falar..
Para mm, honestamente faria mais sentido ser o Hélder a liderar pelo argumento qualidade e porque já fez manhãs. Agora, pela antiguidade aí é indiscutivelmente a Yolanda e bem. Acho que o Hélder tem mais conteúdo, é mais locutor que a Yolanda. Em conversa safa-se razoavelmemte bem. Já a Yolanda é demasiado egocêntrica, demasiado enérgica e acaba por afastar um determinado tipo de público, embora, com o redirecionar do target que a Cidade está a ter, não me admiraria que ainda acabasse a fazer manhãs. Acho que também tem ligeiras dificuldades nas entrevistas, o que no podcast que fez com o Rodrigo Gomes se notava muito.
Concordo que a Sra Enga. (não é depreciativo, ela apresenta-se enquanto tal) tem uma voz bonita mas a gingada que referes para mim é too much. É quase como a Maria Correia, acho que é exagerado, considerando até que ambas são da mesma colheita que eu, que já entrou em 2021 nos 30's. Para além disso, tenho o mesmo problema com a Yolanda que tinha com a Miranda na Antena 1 ou a Mafalda na Mega. A rádio não é a profissão delas. É o palco que lhes permite ganhar mais dinheiro nessa profissâo. Ainda hoje a Yolanda se apresentou num evento como engenheira, empresária, influenciadora e comunicadora. A rádio, nem referiu. Tudo bem, o evento tinha o patrocínio da RFM, ela até fez repost de um storie deles, mas ainda assim, soa-me sempre a trampolim e falta de amor à camisola.
Para fechar, mais uma gafe nas frequências: num storie dela 93.4 Vodafone Porto! Torca dos números...
Mas saliento o ponto positivo: deve ser inédita uma dupla no horário de almoço, assim como uma dupla de ascendência africana. Palmas para a Cidade. Agora, o painel devia ter nome.
Menos palmas, a única frequência que publicitam em antena são os 91.6 de Lisboa?

Finalmente: onde para a Catarina locutora? Em Vale de Cambra não me parece. Estará na de Viseu? A outra Catarina só fazia Viseu antes de assimir as manhãs de fim-de-semana.