Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341814 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #480 em: Outubro 17, 2021, 02:50:06 pm »
Soube hoje que o Gonçalo Roque não continua mais na cidade, por decisão da própria estação…

Mas saiu do grupo, ou ficou só na TVI? Por acaso acho que como voz masculina não era má, mas também já deve estar fora do target da Cidade.
A novela da Laura é que também estou curioso de ver os próximos capítulos.

A novata Catarina é que continua com o péssimo tique de achar que a Cidade só tem uma frequência 91,6! Alguém na direção da rádio havia de a lembrar disso!

O que me disseram foi que envolveu a palavra "despedimento". Eu é que não quis ser tão extremista a contar aqui. Mas sim, ele nunca foi nada valorizado, nunca teve um painel sequer, mas também não o achava nada de especial. Enrolava-se muito a falar, dizia coisas descabidas "carradas de músicas; música aos pontapés e à balda"... Bastante dispensável.

pdnf

• Hero Member
« Responder #481 em: Outubro 17, 2021, 03:23:36 pm »
Soube hoje que o Gonçalo Roque não continua mais na cidade, por decisão da própria estação…

Mas saiu do grupo, ou ficou só na TVI? Por acaso acho que como voz masculina não era má, mas também já deve estar fora do target da Cidade.
A novela da Laura é que também estou curioso de ver os próximos capítulos.

A novata Catarina é que continua com o péssimo tique de achar que a Cidade só tem uma frequência 91,6! Alguém na direção da rádio havia de a lembrar disso!

O que me disseram foi que envolveu a palavra "despedimento". Eu é que não quis ser tão extremista a contar aqui. Mas sim, ele nunca foi nada valorizado, nunca teve um painel sequer, mas também não o achava nada de especial. Enrolava-se muito a falar, dizia coisas descabidas "carradas de músicas; música aos pontapés e à balda"... Bastante dispensável.

Obviamente que o Gonçalo não era um Alexandre Guimarães, um Diogo Pires ou um Lomar. Mas tendo a Cidade tanta voz masculina e todas tão fraquitas (o Hélder pode vir a ser muito bom, mas tem de ganhar calo), o Gonçalo não destoava, até diria que se destacava face ao panorama.

Agora, de uma coisa me convenço, esta mudança na Cidade, passou-se algo aqui de anormal que levou a esta mudança brusca! O quê, possivelmente, só quando algum dos renegados abrir a boca, iremos saber, ou então ficamos a meio caminho, estilo CVM/TSF!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #482 em: Outubro 17, 2021, 03:26:44 pm »
Obviamente que o Gonçalo não era um Alexandre Guimarães, um Diogo Pires ou um Lomar. Mas tendo a Cidade tanta voz masculina e todas tão fraquitas (o Hélder pode vir a ser muito bom, mas tem de ganhar calo), o Gonçalo não destoava, até diria que se destacava face ao panorama.

Agora, de uma coisa me convenço, esta mudança na Cidade, passou-se algo aqui de anormal que levou a esta mudança brusca! O quê, possivelmente, só quando algum dos renegados abrir a boca, iremos saber, ou então ficamos a meio caminho, estilo CVM/TSF!

O Hélder está a ganhar calo... nas "reportagens" a engatar no Urban para o Youtube.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #483 em: Outubro 17, 2021, 03:34:37 pm »

O Hélder está a ganhar calo... nas "reportagens" a engatar no Urban para o Youtube.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Por isso é que eu disse, tem de... podia ter dito antes, fazer-se à estrada, vergar a mola. Isto se quiser vir a ser bom, acho que tem potencial mas não o explora! O Sena e o Simões, acho-os mesmo fracotes! O outro Simões, não é mau, a meu ver tem voz de rádio, mas também não me convence a 100%. Vai ficar sempre com a despromoção colada no passaporte! Mas neste momento, é o melhor homem da Cidade.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #484 em: Outubro 17, 2021, 05:10:18 pm »
O Artur pode ser fraco,mas eu até gosto do registo dele
...
O Artur vejo o na Comercial...
O Rui Simões pelo que li na net,foi emprestado a Cidade.
No meu ver a Laura ainda se manter tem a haver com questões contratuais... E não sei porquê algo de brusco se passou para ela não sair.
O Sena acho o mais fraco.
Quem gostava de ver na Comercial,o André Henriques.
Gosto de ouvir o programa dele... E confesso,como é que ele.nao faz rádio regular...
O Hélder Tavares,eu até gosto de o ouvir, apesar de me parecer mais vocacionado para outras coisas.

pdnf

• Hero Member
« Responder #485 em: Outubro 17, 2021, 05:22:31 pm »
O Artur pode ser fraco,mas eu até gosto do registo dele
...
O Artur vejo o na Comercial...
O Rui Simões pelo que li na net,foi emprestado a Cidade.
No meu ver a Laura ainda se manter tem a haver com questões contratuais... E não sei porquê algo de brusco se passou para ela não sair.
O Sena acho o mais fraco.
Quem gostava de ver na Comercial,o André Henriques.
Gosto de ouvir o programa dele... E confesso,como é que ele.nao faz rádio regular...
O Hélder Tavares,eu até gosto de o ouvir, apesar de me parecer mais vocacionado para outras coisas.

O André Henriques é acionista (salvo erro maioritário) do Fitness Hut. Seguramente, isso sei por uma colega, que desempenha funções de gestão. E ainda tem outros negócios. A rádio é o hobbie, não dá o dinheiro que os negócios dão. Parece-me só isso.

Sim, o Rui é empréstimo, embora na realidade eles sejam todos funcionários da MCR, a Cidade FM não é uma empresa, é uma marca da MCR.
A Laura sim, deve ter havido divergência contratual, ou está a dar o tempo à casa. Se calhar não quiseram despedir duas pessoas, as indemnizações são caras!
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #486 em: Outubro 17, 2021, 07:24:11 pm »
O Rui vai voltar à Comercial...
Terminando este empréstimo...
Penso eu isso...
Não percebi foi a entrada do Miguel Simões...
Curiosamente,a Ana Isabel Arroja não percebo porque nem ao fim de semana faz um horário diurno...
Tudo noturno,madrugada,00-03...
Incompreensível isso...
Ou tem outros projectos ou não sei não..

estvmkt

• Hero Member
« Responder #487 em: Outubro 18, 2021, 02:53:30 pm »
Laura Ferreira fez 11-15 hoje...
E na Comercial com ausência do casal,a Ana Arroja fez 11-14...

pdnf

• Hero Member
« Responder #488 em: Outubro 18, 2021, 03:06:13 pm »
Laura Ferreira fez 11-15 hoje...
E na Comercial com ausência do casal,a Ana Arroja fez 11-14...

Porque o Hélder andava no camião com o KSD a mostrar-se às miúdas do secundário! Fica a ganhar a rádio. Penso que está também a fazer a emissão em Vale de Cambra ao mesmo tempo.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #489 em: Outubro 22, 2021, 01:01:59 pm »
Alguém me explique a área de cobertura dos 106.2 da Cidade Fm. Cobre mal Sintra,não chega muito bem a Cascais,do outro lado do Tejo,chega a Setúbal?
Por fim,curioso, sobrepõe se e ganha aos 91.6 as portas de Lisboa,onde estes deveriam entrar.
Outra perola,91.6 vs 91.7 as portas de Lisboa ganhar RFM

pdnf

• Hero Member
« Responder #490 em: Outubro 22, 2021, 01:28:20 pm »
Alguém me explique a área de cobertura dos 106.2 da Cidade Fm. Cobre mal Sintra,não chega muito bem a Cascais,do outro lado do Tejo,chega a Setúbal?
Por fim,curioso, sobrepõe se e ganha aos 91.6 as portas de Lisboa,onde estes deveriam entrar.

As frequências da Serra da Lousã são bastante poderosas! Fazem-se ouvir de Lisboa ao Porto e aqui a Norte também causam problemas a algumas locais ao redor do Porto. Essa duplicação de frequências em Lisboa nas locais, assim como aqui com a M80, faz-me bastante confusão. Aí facilita-lhes a vida serem distritos diferentes, doutro modo era um caso perdido.
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #491 em: Outubro 22, 2021, 06:00:46 pm »

Então, estvmkt, a frequência é do Montijo, está com emissor na Moita e tem o mapa de irradiação normal de qualquer emissor da margem sul... Qual é o espanto?

O apoio dos 106.2 é: zona ribeirinha de Lisboa, margem sul oriental, eixo da N254 para Setúbal (e na cidade razoavelmente) e na A1 do Parque das Nações até Vila Franca de Xira. É isso que esse emissor faz.

pdnf

• Hero Member
« Responder #492 em: Novembro 02, 2021, 01:15:59 am »
Soube hoje que o Gonçalo Roque não continua mais na cidade, por decisão da própria estação!

Gonçalo Roque confirma hoje que cessou nesta data, 01.11.2021 a sua ligação à Cidade FM. Penso que nem terá tido direito a despedida em antena.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #493 em: Novembro 06, 2021, 06:27:25 pm »
Para a semana com o Artur e o Sena de Férias, será a Laura a fazer dupla com a Tecas no Toque de Saida

pdnf

• Hero Member
« Responder #494 em: Novembro 06, 2021, 07:31:19 pm »
Para a semana com o Artur e o Sena de Férias, será a Laura a fazer dupla com a Tecas no Toque de Saida

Habemus Finitimi! É que já não era sem tempo.

Habemus Finitimim = Temos vizinhas!  8) 8)

Rádio é: