Muda se de frequência a M80...
E se for preciso a Comercial também.
Pelo que já vi de comentários deslocalizar os emissores ajudaria a complementar em Castelo Branco com os da Gardunha
Eu preocupava-me mais com o facto de, em plena área de influência da rede regional Sul, a M80 não conseguir fazer-se escutar com qualidade na cidade de Elvas, não só por causa do sinal fraco (situação comum a todos os emissores de Portalegre em Elvas, ainda que se note a diferença entre as emissões da Serra da Marrada e as as Serra de S. Mamede), como também mercê da interferência de uma rádio espanhola, também nos 106,7 MHz. E aà os 106,4 (Mendro) não são uma alternativa razoável, porquanto a sua recepção é muito fraca (os 106,7 MHz ainda se ouvem em estéreo e com RDS nalguns pontos da cidade (no carro), ao contrário dos 106,4, emissor que chega em condições pouco acima do nulo).
Para todos os efeitos, a M80 não tem legalmente o direito de reivindicar a cobertura da Beira Baixa. Ponto. E que frequências livres serão essas, que, francamente, não as estou a ver? Ah, e não esquecer que nem a ANACOM pode atribuir frequências como bem entende, porquanto as mesmas, sobretudo nas zonas raianas, estão sujeitas a coordenação internacional com a vizinha Espanha e com Marrocos, pelo menos.