Autor Tópico: Grupo RTP  (Lida 101573 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Grupo RTP
« Responder #450 em: Julho 19, 2025, 11:43:39 am »
Para já,  nem sei quem é  o artista Reis. Ate fui ver ao google e vi Nuno Reis. Portanto o forista que me antecedeu tem que ter atenção a isso, senão  ninguém  lhe responde.

Se for o Nuno Reis, ele ainda não deu nenhuma entrevista,  nem tomou nenhuma decisão,  portanto eu não  posso julgar nada.Temos que ver e ouvir, tomando sempre em conta que ele, como ninguém,  toma decisões sozinho.
A rádio  publica não passa a ser dele.  Há chefias acima  dele.
Portanto, estar já  com campanhas persecutórias sobre como será  ou não será não são comigo,  nao é  assim que estou na vida.
Vou esperar.
Desejo que em relação  à A1, não faça grandes alterações,  as audiências  indicam que a rádio está no bom caminho.

Portanto, se for isso, acho que ele fará  muito bem. Como penso que ele é  um homem inteligente será  isso que fará...
« Última modificação: Julho 19, 2025, 11:45:54 am por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #451 em: Julho 19, 2025, 01:04:17 pm »
Para já,  nem sei quem é  o artista Reis. Ate fui ver ao google e vi Nuno Reis. Portanto o forista que me antecedeu tem que ter atenção a isso, senão  ninguém  lhe responde.

Se for o Nuno Reis, ele ainda não deu nenhuma entrevista,  nem tomou nenhuma decisão,  portanto eu não  posso julgar nada.Temos que ver e ouvir, tomando sempre em conta que ele, como ninguém,  toma decisões sozinho.
A rádio  publica não passa a ser dele.  Há chefias acima  dele.
Portanto, estar já  com campanhas persecutórias sobre como será  ou não será não são comigo,  nao é  assim que estou na vida.
Vou esperar.
Desejo que em relação  à A1, não faça grandes alterações,  as audiências  indicam que a rádio está no bom caminho.

Portanto, se for isso, acho que ele fará  muito bem. Como penso que ele é  um homem inteligente será  isso que fará...

Lol

Nem você acredita no que escreveu acerca do artista Reis...

Artista - só pode ser um verdadeiro artista alguém que durante dez anos e alguns milhões de euros gastos mantém a Antena 3 em coma irreversível e é nomeado para liderar as restantes rádios nacionais...

Quais os critérios  que orientaram a sua nomeação?

Não vão ao encontro daqueles que levaram à exoneração e afastamento na TV e respetivas nomeações tambémna tv ...

pdnf

• Hero Member
« Responder #452 em: Julho 19, 2025, 04:18:59 pm »
Atento, já percebemos, e até acho que seria pertinente que o tema tivesse sido discutido na AR, mas, por cá, a rádio é uma irrelevância para a nossa classe política, que só gosta de gravatochas bonitas para aparecer nas TV's.

Agora, não é por o escrever 100x no fórum que vai ter uma resposta. Já sabemos, e penso que, na generalidade, questionamos se a escolha foi a ideal. É dar-se tempo ao tempo, e logo se vê como a coisa corre. Os processos não são irreversíveis e, ainda que tenha poucas esperanças, até podemos ficar surpreendidos e percebermos que pode ter mais perfil para uma generalista do que para uma musical.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #453 em: Julho 19, 2025, 05:05:16 pm »
Atento, já percebemos, e até acho que seria pertinente que o tema tivesse sido discutido na AR, mas, por cá, a rádio é uma irrelevância para a nossa classe política, que só gosta de gravatochas bonitas para aparecer nas TV's.

Agora, não é por o escrever 100x no fórum que vai ter uma resposta. Já sabemos, e penso que, na generalidade, questionamos se a escolha foi a ideal. É dar-se tempo ao tempo, e logo se vê como a coisa corre. Os processos não são irreversíveis e, ainda que tenha poucas esperanças, até podemos ficar surpreendidos e percebermos que pode ter mais perfil para uma generalista do que para uma musical.

Vou insistir!

Até porque é importante insistir, para que ninguém se esqueça.

E volta meia volta lembrarmos a vergonha que é gastar milhões de euros, nos últimos dez anos, numa rádio nacional que só tem mais uma décima do que a Smooth FM que tem três emissores.

Isto é para fixar e repetir equanto tal artista tiver responsabilidades nas principais rádios do grupo RTP.

Vamos repetir como fizemos aquando do inenarrável Programa da Manhã da Antena1,  com Mónica Mendes e Pedro Miguel Ribeiro.

Talvez haja alguém com vergonha na cara!!!
« Última modificação: Julho 19, 2025, 05:07:07 pm por Atento »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #454 em: Julho 19, 2025, 07:19:21 pm »
Podia ser um bom nome para um escultor belga, Artista Reis. Via na boa na Gulbenkian.

Falando em esculturas, talvez fosse altura de fossilizar esses tratos, Atento. Essa obsessão está fortíssima.

Repito: escreva ao provedor. Se lhe preocupa assim tanto, escreva. Ficar num fórum em que nem sequer garante que a mensagem chega é só absurdo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #455 em: Julho 19, 2025, 10:58:46 pm »
Podia ser um bom nome para um escultor belga, Artista Reis. Via na boa na Gulbenkian.

Falando em esculturas, talvez fosse altura de fossilizar esses tratos, Atento. Essa obsessão está fortíssima.

Repito: escreva ao provedor. Se lhe preocupa assim tanto, escreva. Ficar num fórum em que nem sequer garante que a mensagem chega é só absurdo.
Subscrevo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #456 em: Julho 20, 2025, 02:45:38 pm »
Já disse várias vezes e repito as que forem precisas, a RTP2 logo à partida tem de fazer 2 coisas:
1- Manter a série da noite, mas tem de as escolher melhor, não é ter tretas como esta alemã da justiça que está no ar que é muito fraca, depois o resto da programação tem de ser toda repensada, não funciona.
2- Repensar a programação infantil e até porque não reduzir-lhe um pouco tempo, pois parece-me que em determinados horários, outras coisas poderiam  até fazer mais sentido, ou até ter melhores audiências.
« Última modificação: Julho 20, 2025, 02:48:48 pm por tuscano332 »

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #457 em: Julho 21, 2025, 09:57:46 am »

Posso confirmar que funciona.
Talvez seja a melhor pessoa para esclarecer, o que quer que seja.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #458 em: Julho 21, 2025, 08:53:49 pm »
A ERC aprovou hoje as novas nomeações para as direções da TV e rádio.
https://www.rtp.pt/noticias/pais/direcoes-da-rtp-erc-da-parecer-favoravel-as-novas-nomeacoes_n1670820

Atento

• Hero Member
« Responder #461 em: Julho 22, 2025, 06:57:28 pm »
Alto e paira o baile...

Afinal Teixeira não exonerado por causa da rtp3...

Ai Nicolau
Ai Nicolau
Ai Nicolau

https://marketeer.sapo.pt/mais-41-trabalhadores-queriam-aderir-ao-plano-de-saidas-voluntarias-da-rtp/

pdnf

• Hero Member
« Responder #462 em: Julho 22, 2025, 10:37:14 pm »
Alto e paira o baile...

Ai Nicolau
Ai Nicolau
Ai Nicolau

https://marketeer.sapo.pt/mais-41-trabalhadores-queriam-aderir-ao-plano-de-saidas-voluntarias-da-rtp/

Isso já é alinhamento de discurso com o Porfírio do PS, no link qie citou acima, de onde sai esta pérola:

"A informação da RTP está maioritariamente na RTP1 e não na RTP3 e em outros meios."

Além de o Senhor Deputado achar que a Praça da Alegria, o Portugal no Coração e o Preço Certo são informação, só pode, o desprezo pelos outros meios, leia-se a rádio e o digital, mostra bem o quanto a nossa classe política só se importa com a treta da TV que temos.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #463 em: Julho 22, 2025, 11:20:18 pm »
Alto e paira o baile...

Ai Nicolau
Ai Nicolau
Ai Nicolau

Isso já é alinhamento de discurso com o Porfírio do PS, no link qie citou acima, de onde sai esta pérola:

"A informação da RTP está maioritariamente na RTP1 e não na RTP3 e em outros meios."

Além de o Senhor Deputado achar que a Praça da Alegria, o Portugal no Coração e o Preço Certo são informação, só pode, o desprezo pelos outros meios, leia-se a rádio e o digital, mostra bem o quanto a nossa classe política só se importa com a treta da TV que temos.

Essa do deputado do PS é absolutamente deprimente.

Já ninguém RESPEITA a RTP.  Os indivíduos já só falam por falar...

Atento

• Hero Member
« Responder #464 em: Julho 25, 2025, 12:10:40 am »
Quem se vai lixar é a RTP com.o chavão serviço público para manter esta malta com audiência para não fechar o barco...

Seria deveras interessante investigar a relação do grupo impresa com.o testa de ferro Delgado e outras ramificações,  incluindo bancárias...

https://amp.expresso.pt/economia/media/2025-07-24-prejuizo-da-impresa-agrava-se-para-51-milhoes-de-euros-ate-junho-5df0d527