Autor Tópico: Batida FM  (Lida 91755 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Batida FM
« Responder #390 em: Setembro 07, 2025, 07:36:14 pm »
Penso que a Batida tinha locução 18-21h ainda... e num outro horário que não me recordo de momento. Isto durante a semana, claro.

pdnf

• Hero Member
« Responder #391 em: Setembro 08, 2025, 01:38:01 am »
Penso que a Batida tinha locução 18-21h ainda... e num outro horário que não me recordo de momento. Isto durante a semana, claro.
Com a Inês Henriques tinha também ao Sábado Com a chegada da Celeiro cai totalmente 24/77-
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #392 em: Setembro 08, 2025, 09:03:49 am »
Com a Inês Henriques tinha também ao Sábado Com a chegada da Celeiro cai totalmente 24/77-
Onde se lê "chegada" deveria ser "saída". Com a Celeiro, acrescento, era só de segunda à sexta.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #393 em: Setembro 08, 2025, 01:55:11 pm »
Não chegou a estar ainda uma menina da Cidade a fazer batida?

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #394 em: Setembro 24, 2025, 12:45:27 am »
Continuando a discussão sobre "A Bolha da Rádio", acho que isto vai ficar para durar para os "emissores não ficarem desligados" e com a Benfica FM já a ir para outras paragens provavelmente...

Atento

• Hero Member
« Responder #395 em: Setembro 24, 2025, 03:35:51 am »
Continuando a discussão sobre "A Bolha da Rádio", acho que isto vai ficar para durar para os "emissores não ficarem desligados" e com a Benfica FM já a ir para outras paragens provavelmente...

Com a vitória mais do que certa de João Noronha Lopes o projeto pode conhecer um novo rumo...

Vamos aguardar...

SamM

• Hero Member
« Responder #396 em: Setembro 24, 2025, 03:38:09 pm »

Com a vitória mais do que certa de João Noronha Lopes o projeto pode conhecer um novo rumo...

Vamos aguardar...

Mais do que certa?  ;D 8)

Atento

• Hero Member
« Responder #397 em: Setembro 24, 2025, 07:26:09 pm »

Vamos aguardar...

Mais do que certa?  ;D 8)

Sim!

Eventualmente até na primeira volta.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #398 em: Setembro 25, 2025, 07:04:01 pm »
Eu concordo. Aliás, até nem vale a pena irem a votações, já ganhou ainda antes das urnas de voto.

Aliás, aliás, desde que nasceu já saiu a ganhar! Já era vencedor!

Ainda estava Noronha Lopes nos alforges de sua mãe e já ia ser presidente do Benfica!

Agora a sério, o que é que futebol tem a ver com a Batida? Deixou de ter lá para Julho...

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #399 em: Setembro 28, 2025, 12:22:20 am »
A rádio Benfica não tem interesse nenhum. Relatos já há imensos.

Como costumo dizer, com alguma locução e mais frescura na playlist, a Batida poderia talvez bater nos 2 porcento.

Esta estação explora as áreas do R&B e alternativa bastante melhor que a Antena 3, que talvez seja a sua competição mais ''direta'', mesmo só atualizando as músicas 2 vezes ao ano.

Mais um projeto com tanto potencial deixado assim ao abandono, é criminoso o que a Bauer anda a fazer.

pdnf

• Hero Member
« Responder #400 em: Setembro 28, 2025, 04:15:05 pm »
A rádio Benfica não tem interesse nenhum. Relatos já há imensos.

Como costumo dizer, com alguma locução e mais frescura na playlist, a Batida poderia talvez bater nos 2 porcento.

Esta estação explora as áreas do R&B e alternativa bastante melhor que a Antena 3, que talvez seja a sua competição mais ''direta'', mesmo só atualizando as músicas 2 vezes ao ano.

Mais um projeto com tanto potencial deixado assim ao abandono, é criminoso o que a Bauer anda a fazer.
Concordo em absoluto, é um projeto interessante, mas claramente menorizado pela Bauer. Não apenas ao nível da locução, como da rotação na playlist, mas também mesmo do estado dos emissores. A Batida tem dificuldades na fixação do RDS inclusive no próprio concelho do alvará. Não é admissível, torna-se um convite a desligar. Além disso, no outro dia a 3 de Braga estava desligada e Cantanhede chegava aqui a Gaia, deu para perceber o quão rufenho é o som da Maia. Ora, sendo o Porto uma cidade com pendor para este tipo de música, o quão mal trata este projeto a Bauer, a juntar idêntica crítica à Smooth, é caso para um ouvinte se indignar.
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #401 em: Setembro 28, 2025, 09:19:27 pm »
Eu concordo. Aliás, até nem vale a pena irem a votações, já ganhou ainda antes das urnas de voto.

Aliás, aliás, desde que nasceu já saiu a ganhar! Já era vencedor!

Ainda estava Noronha Lopes nos alforges de sua mãe e já ia ser presidente do Benfica!

Agora a sério, o que é que futebol tem a ver com a Batida? Deixou de ter lá para Julho...

Dia 25 e dia 8 cá estaremos mais uma vez para ver quem é que tem razão.