Autor Tópico: Rádio Clube de Grândola - 91,3 MHz  (Lida 4402 vezes)

morenoboy

• Jr. Member
  • **
Rádio Clube de Grândola - 91,3 MHz
« em: Janeiro 20, 2017, 11:49:54 am »
ola a todos alguem me sabe dizer se esta radio efectuou alguma mudança no seu emissor e condiçoes de emissao na antena?parece que a mesma melhorou o audio....sera que estou enganado ou alguem tambem notou isso?eheheh ou entao estou mal dos ouvidos ehehehe!!!

a freq e em 91.3 fm

comprimentos!!!
« Última modificação: Dezembro 21, 2021, 10:53:35 pm por AG »

brodcastfm

• Sr. Member
Re: Rádio Clube de Grândola - 91,3 MHz
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2017, 12:47:14 pm »
Confirma-se que o som foi mexido. Mas ainda muito fraco.

Rádios

• Full Member
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2017, 06:56:02 pm »
Penso que sim. Aqui na zona de Beja é audível mesmo tendo a potência que o emissor tem.
Sempre foi uma rádio que oiço desde miúdo, gosto  dos jingles e da forma como esta rádio tem vindo a percorrer o fm.
É daquelas locais que se escuta sempre 😀

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #3 em: Fevereiro 27, 2018, 02:26:11 am »
Ainda não falámos por aqui desta rádio do concelho de Grândola!

A RCG tem um emissor potente, mercê de estar na mesma torre da Comercial e da M80... mas gostava às vezes que a apresentação final do conteúdo ficasse mais profissional. Tenho estado a ouvir há uns 40 minutos e apanhei o seguinte jingle (com formatação à 'anos 80/90'):

"Aqui na RCG em 91.3... também temos momentos muito suaves..."

É uma pena os jingles parecerem que pararam na década de 90, porque a playlist é agradável e faz-me lembrar os momentos junto à costa no Litoral Alentejano, para nem falar do emissor que chega em condições a muito local diferente. Até gostava de propor um projeto para dar mais rumo à rádio porque naquela frequência daquela forma há ali condições para fazer coisas muuuito interessantes no Alentejo.
« Última modificação: Dezembro 21, 2021, 11:03:30 pm por AG »

Doutor

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Fevereiro 27, 2018, 10:06:29 pm »
 Boa noite concordo com o que foi dito esta radio esteve adormecida durante algum tempo agora com esta nova direcção liderada pelo Fernando Miranda tem tido algumas melhorias mas há muito mais para fazer mas para isso é preciso dinheiro

brodcastfm

• Sr. Member
« Responder #5 em: Maio 24, 2023, 12:25:19 am »
A Rádio Clube de Grândola melhorou muito a sua qualidade sonora. Mas acho a cobertura muito fraca para um emissor na serra de Grândola, certamente tem haver com a potência a qual está atribuída.