Autor Tópico: Rádio Azul - 98,9 MHz Setúbal  (Lida 69135 vezes)

guest6

• Visitante
Re: Rádio Azul
« Responder #75 em: Novembro 17, 2016, 10:45:54 pm »
O que soube hoje, nada tem com os 98.9 . Não especulam. É algo diferente.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #76 em: Novembro 17, 2016, 10:45:54 pm »
Outra hipótese seria a TSF (Montez a nível individual tem 15% da Global Media), mas como é a Música do Coração e não a Rádio Notícias quem vai adquirir a detentora do alvará (podia fazê-lo, e associar os 98,9 à rede TSF) não faz grande sentido falar num aluguer da frequência à rádio de informação.
« Última modificação: Novembro 17, 2016, 10:48:19 pm por AG »

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #77 em: Novembro 17, 2016, 11:13:55 pm »
O que soube hoje, nada tem com os 98.9 . Não especulam. É algo diferente.

Então porque é que o Abílio colocou neste tópico? Hmmmm....

guest6

• Visitante
« Responder #78 em: Novembro 17, 2016, 11:16:12 pm »
Volto a dizer: leiam nas "entrelinhas"

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #79 em: Novembro 17, 2016, 11:27:15 pm »
Hoje soube algo me permite afirmar com certeza que esta frequência NÃO será para a Radar. Nos teremos algo novo

"Nos teremos algo novo"... Não me digam que essa falta de acento sugere que depois da Meo Music e da Vodafone FM...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

guest6

• Visitante
« Responder #80 em: Novembro 17, 2016, 11:29:34 pm »
Hoje soube algo me permite afirmar com certeza que esta frequência NÃO será para a Radar. Nos teremos algo novo

"Nos teremos algo novo"... Não me digam que essa falta de acento sugere que depois da Meo Music e da Vodafone FM...
...!!!   ðŸ˜

AM-FM

• Newbie
  • *
« Responder #81 em: Novembro 17, 2016, 11:42:17 pm »
Cof cof cof... NOS cof cof cof FM cof  cof?! Que maldita tosse (para bom entendedor).

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #82 em: Novembro 17, 2016, 11:49:41 pm »
Cof cof cof... NOS cof cof cof FM cof  cof?! Que maldita tosse (para bom entendedor).

Eu também andei assim muito tempo, até que encontrei os rebuçados Dr Bayard!  :P

Fora de brincadeiras, parece me uma aposta interessante. Com uma Meo Music muito focada num formato meio "top 40" meio promotor da própria música, e uma Vodafone inequivocamente alternativa, uma rádio dessas seria uma ideia francamente boa se vier com algo que seja um cruzamento entre os diferentes festivais que são promovidos.

Acho que sim senhor, é uma boa ideia, e seria ouvinte (e locutor, se assim se quiser! Quem souber de alguma coisa "em aberto" no futuro que sopre...)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #83 em: Novembro 18, 2016, 11:09:22 am »
E será que os 98,9 vão passar a chegar bem a Lisboa?
Quando uma Radar que está em Almada tem dificuldades dentro de edifícios e na zona oriental...

Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

guest6

• Visitante
« Responder #84 em: Novembro 18, 2016, 11:29:04 am »
E será que os 98,9 vão passar a chegar bem a Lisboa?
Quando uma Radar que está em Almada tem dificuldades dentro de edifícios e na zona oriental...

"1 coisa é UMA coisa", "outra coisa é outra COISA"...  ;) Tenham calma, não especulem e a seu tempo tudo virá "ao de cima"... Os 98.9 não tem de chegar a Lisboa para nada e depois perceberão...  8)

pdf

• Visitante
« Responder #85 em: Novembro 18, 2016, 11:47:59 am »
E eu que só queria um emissor em condições para a Oxigénio...

Experimentem ouvir os 102,6 a passar por Benfica na Segunda Circular, na sombra de Monsanto...

Herminio Bonifacio

• Newbie
  • *
« Responder #86 em: Novembro 18, 2016, 12:16:06 pm »
Das duas uma: ou é uma rádio que já se escuta em Lisboa e quer chegar a Setúbal ou, como já oiço o Meo rádio e NOS já sabemos que não será,  então concluímos que poderá ser um "novvo"  projeto na região. A não ser que queiram lançar a Rádio Vitória de Setúbal :D .
« Última modificação: Novembro 18, 2016, 12:18:23 pm por Herminio Bonifacio »

guest6

• Visitante
« Responder #87 em: Novembro 18, 2016, 12:18:40 pm »
Das duas uma: ou é uma rádio que já se escuta em Lisboa e quer chegar a Setúbal ou, como já oiço o Meo rádio e NOS já sabemos que não será,  então concluímos que poderá ser um "novvo"  projeto na região.

Das "duas" podem ser 3 ou 4 ...  :)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #88 em: Novembro 18, 2016, 12:28:23 pm »
Hum... Será uma rádio já existente, ou tratar-se-á de uma nova estação, cujo interesse na cobertura se concentre na região de Setúbal? Só se for uma rádio que se oiça muito mal em Setúbal por ser fortemente pressionada pelo espírito do Fado da grande e imortal Amália  e queira reforçar o me..., perdão, o sinal deles. E aí faz todo o sentido que o Sr. Eng° Montez queira adquirir a Rádio Azul.
« Última modificação: Novembro 18, 2016, 12:35:33 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

guest6

• Visitante
« Responder #89 em: Novembro 18, 2016, 12:42:22 pm »
Hum... Será uma rádio já existente, ou tratar-se-á de uma nova estação, cujo interesse na cobertura se concentre na região de Setúbal? Só se for uma rádio que se oiça muito mal em Setúbal por ser fortemente pressionada pelo espírito do Fado da grande e imortal Amália  e queira reforçar o me..., perdão, o sinal deles. E aí faz todo o sentido que o Sr. Eng° Montez queira adquirir a Rádio Azul.

Há "elementos" que vocês não dispõem e como tal especulam no sentido do "beco sem saída"   ::) E como já disse não misturem "coisas"...  8)