Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323942 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #721 em: Março 28, 2019, 04:30:43 pm »
Hoje de tarde,  imensos problemas técnicos na emissão da 3. Muitas e prolongadas interrupções.

A emissão em directo da MIL, a partir do Cais do Sodre, começou com 20 minutos de atraso...

Wiseguy

• Full Member
« Responder #722 em: Março 29, 2019, 10:29:53 am »
Hoje de tarde,  imensos problemas técnicos na emissão da 3. Muitas e prolongadas interrupções.

A emissão em directo da MIL, a partir do Cais do Sodre, começou com 20 minutos de atraso...

É verdade, como estava tão mau decidi mudar de estação, aquilo fazia lembrar uma rádio amadora, quando há falhas constantes. Isto em condições normais não deve acontecer. Espero que sirva de exemplo para futuras situações.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #723 em: Abril 03, 2019, 12:00:07 am »
Tenho estado a ouvir a emissão solidária com Moçambique através da A3. Boa emissão, entrevistas interessantes e boa música ao vivo.

É deste tipo de rádio que eu gosto.

Agora sobre o novo humorista que estreia amanhã na 3. Li um texto dele, no Facebook, sobre o Papa João Paulo 2. Crítico, elogioso e irónico, mas nunca ofensivo.

Assim sim, mas veremos ou ouviremos...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #724 em: Abril 03, 2019, 12:25:44 am »
Tenho estado a ouvir a emissão solidária com Moçambique através da A3. Boa emissão, entrevistas interessantes e boa música ao vivo.

É deste tipo de rádio que eu gosto.

Agora sobre o novo humorista que estreia amanhã na 3. Li um texto dele, no Facebook, sobre o Papa João Paulo 2. Crítico, elogioso e irónico, mas nunca ofensivo.

Assim sim, mas veremos ou ouviremos...

Sim, só ouvi um pouco mas só há que elogiar.
Percebe-se bem porque é que o Daniel Belo saiu da informação, esta é mesmo a praia dele!

Boxx

• Hero Member
« Responder #725 em: Abril 03, 2019, 11:40:15 am »
está de parabéns o grupo RTP. Programa de grande qualidade, com artistas de primeira água!

Atento

• Hero Member
« Responder #726 em: Abril 03, 2019, 11:44:05 am »
está de parabéns o grupo RTP. Programa de grande qualidade, com artistas de primeira água!

Certo!

Mas o "tuga" preferiu a monocultura da telenovela...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #727 em: Abril 03, 2019, 12:02:53 pm »

Certo!

Mas o "tuga" preferiu a monocultura da telenovela...

O tuga só se deixava das novelas se fosse "obrigado" a ver nos 3 canais em simultâneo como no concerto por Pedrogão, que infelizmente sabemos como acabou... se fosse a SIC a fazer o concerto saia a sorte grande à TVI.
Parabéns à RTP e a Selma Uamusse por ter conseguido juntar todos estes nomes.

Boxx

• Hero Member
« Responder #728 em: Abril 03, 2019, 12:04:44 pm »
é uma questão de habitos...no meu caso fui surpreendido com a emissão televisiva. Não sabia que a RTP 1 ia transmitir. Só tinha ouvido o spot promocional na Antena 3.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #729 em: Abril 10, 2019, 10:44:27 am »
Ouvi hoje finalmente o Hugo Van der Ding e gostei. Está completamente integrado na equipa(parece que sempre dela, fez parte), diz o transito e as temperaturas, participa em todas as conversas, tem boa voz, que se adapta bem à rádio. A rubrica, não tem grande piada, mas é bem construída e escrita.

Uma clara mais valia e pronto para outros voos...

tuscano

• Hero Member
« Responder #730 em: Abril 10, 2019, 11:29:29 am »
Porque é que a Antena 3 não transmitiu os prémios Play e a Antena 1 fez apenas um pequeno directo antes das 23h?

Atento

• Hero Member
« Responder #731 em: Abril 10, 2019, 11:42:30 am »
Porque é que a Antena 3 não transmitiu os prémios Play e a Antena 1 fez apenas um pequeno directo antes das 23h?

Boa pergunta...

Talvez o Reis achasse tudo aquilo demasiado arrojado...

Não sei se foi ou não...

Sei que a sua não transmissão pela 3 foi simplesmente estúpido...

Ainda por cima uma das apresentadoras é a estrela do canal...

Talvez a maioria das canções e dos artistas não se enquadre na playlist da ANTENA 3...

Complexos, complexos de hipster mesquinho...
« Última modificação: Abril 10, 2019, 11:52:44 am por Atento »

Boxx

• Hero Member
« Responder #732 em: Abril 10, 2019, 05:03:46 pm »
Não percebo porque motivo um programa desenhado para a TV deva ser transmitido em simulataneo pela Rádio...qual o racional subjacente?

Atento

• Hero Member
« Responder #733 em: Abril 10, 2019, 05:10:28 pm »
Não percebo porque motivo um programa desenhado para a TV deva ser transmitido em simulataneo pela Rádio...qual o racional subjacente?

A partir de um programa desenhado para a TV, a ANTENA 3 podia desenhar perfeitamente um programa para rádio...

Não foi isso que a 3 fez, por exemplo, na semana passada?

Não foi isso que a ANTENA 1 fez, quando transmitiu as semifinais e a final do Festival da Canção?

Boxx

• Hero Member
« Responder #734 em: Abril 11, 2019, 11:26:43 pm »
e...qual é o assunto de não o ter feito?