Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313891 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2805 em: Março 31, 2022, 07:29:16 pm »

modernices

• Hero Member
« Responder #2806 em: Março 31, 2022, 09:00:18 pm »
Explicações bacocas de um homem bom em rádio, dos melhores locutores que há por cá, mas que tem uma visão muito martelada da rádio que gere. Antena 3, a rádio sem nexo…

pdnf

• Hero Member
« Responder #2807 em: Abril 01, 2022, 09:53:36 am »
Para mim, alguém que me diz que o segundo canal da rádio pública em audiência deve "manter o rumo" que o tem levado a uma queda sistemática de audiências ao longo dos anos, que não valoriza a rádio em direto e que se está a borrifar para as audiências, não merece o lugar que ocupa. Atirar para a falta de dinheiro, e para a falta de uma equipa de marketing, parece-me um erro colossal. Fosse eu Governante, era demissão imediata.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

modernices

• Hero Member
« Responder #2808 em: Abril 01, 2022, 10:12:34 am »
Completamente de acordo. Sem objetivos de que natureza for como é que se tem um mandato?

Atento

• Hero Member
« Responder #2809 em: Abril 01, 2022, 10:38:32 pm »
Divirtam-se...

https://media.rtp.pt/empresa/inf-financeira/informacao-anual/

Enviem a síntese ao atual diretor da Antena 3.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2810 em: Abril 01, 2022, 10:56:44 pm »
Completamente de acordo. Sem objetivos de que natureza for como é que se tem um mandato?
É estar no cargo porque alguém tem que estar... tem-se um pouco mais de responsabilidades, ganha-se um bocadinho melhor, e pronto, está feito.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2811 em: Abril 02, 2022, 03:32:33 pm »
Uma entrevista de um homem com excelente voz, daquelas mesmo radiofónicas, mas um director conformado, sem ambição, sem nada..

Enfim.

ruicleto

• Hero Member
« Responder #2812 em: Abril 02, 2022, 03:43:56 pm »
Concordo com as opiniões anteriores. Ouvi o programa e sobre a Antena 3: NADA!!! apenas conversa para "encher" os 15 minutos...
deceção total :(

Atento

• Hero Member
« Responder #2813 em: Abril 02, 2022, 04:31:26 pm »
Concordo com as opiniões anteriores. Ouvi o programa e sobre a Antena 3: NADA!!! apenas conversa para "encher" os 15 minutos...
deceção total :(

Acresce ainda que Reis mentiu descaradamente  e como um não líder sacudiu todas as responsabilidades.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #2814 em: Abril 02, 2022, 05:24:16 pm »
Estive a ouvir o programa do provedor, relativamente á Antena 3 pouco ou nada retirei, ouvi outro relativamente ás potencias dos emissores, conversa bastante interessante.
Retiro o facto de existir em breve aumentos de potência para o dobro, em Monsanto, Lousã, Bornes... para as 3 rádios públicas. Os cortes de emissão, não é falha dos emissores nem de satélite, mas sim do Dalet (software de emissão). Deixo aqui a curiosidade que o novo centro emissor de Monsanto, custou 400.000 €.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2815 em: Abril 02, 2022, 05:47:58 pm »
Também não fui eu que fez o "guião" para a entrevista, não iria deixar passar a oportunidade de falar das maravilhosas manhãs.
Já praticamente tudo foi dito, mas como bons "altifalantes" que somos para eles ainda nos preocupamos com estas incoerências.

Diz que está a apostar na diversidade. Com ele desapareceram programas de soul e r'n'b, reggae, house e techno da grelha e toda a eletrónica tirando 4 ou 5 nomes desapareceu da playlist diária.

Diz que não precisa de mais orçamento. Para ele estar nos grandes festivais de Verão ou não estar parece ser igual.

Diz que que sente a falta de uma equipa de marketing. Até nisto mostra que estar ali ou não é igual para ele porque das únicas coisas boas que aconteceram no seu reinado é que há muito mais auto-promocão desvalorizando os responsáveis das redes sociais.

Realmente pensava que se coisas estavam a melhorar um pouco na playlist depois do suicídio da Vodafone, mas isso apenas se deve aos testes musicais porque de resto vê-se que é mesmo urgente uma Antena 4 para que este tipo de mentalidades saia da 3.
E como dizem, por ter uma grande voz deve achar que tudo o que diz goza de grande credibilidade para o público.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #2816 em: Abril 03, 2022, 11:24:38 pm »
Também não fui eu que fez o "guião" para a entrevista, não iria deixar passar a oportunidade de falar das maravilhosas manhãs.
Já praticamente tudo foi dito, mas como bons "altifalantes" que somos para eles ainda nos preocupamos com estas incoerências.

Diz que está a apostar na diversidade. Com ele desapareceram programas de soul e r'n'b, reggae, house e techno da grelha e toda a eletrónica tirando 4 ou 5 nomes desapareceu da playlist diária.

Diz que não precisa de mais orçamento. Para ele estar nos grandes festivais de Verão ou não estar parece ser igual.

Diz que que sente a falta de uma equipa de marketing. Até nisto mostra que estar ali ou não é igual para ele porque das únicas coisas boas que aconteceram no seu reinado é que há muito mais auto-promocão desvalorizando os responsáveis das redes sociais.

Realmente pensava que se coisas estavam a melhorar um pouco na playlist depois do suicídio da Vodafone, mas isso apenas se deve aos testes musicais porque de resto vê-se que é mesmo urgente uma Antena 4 para que este tipo de mentalidades saia da 3.
E como dizem, por ter uma grande voz deve achar que tudo o que diz goza de grande credibilidade para o público.

Tocaste num ponto essencial...um destes dias, se essa mudança de espírito não ocorrer, vai aparecer um qualquer ministro que vai ditar a morte da 3 em prol de um outro projeto qualquer e a verdade é que pouca falta se vai sentir.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #2817 em: Abril 04, 2022, 09:34:59 am »

Tocaste num ponto essencial...um destes dias, se essa mudança de espírito não ocorrer, vai aparecer um qualquer ministro que vai ditar a morte da 3 em prol de um outro projeto qualquer e a verdade é que pouca falta se vai sentir.

Não tenha dúvidas que vai ser isso que vai acontecer.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2818 em: Abril 04, 2022, 09:56:52 am »
Se o Pedro Adão e Silva quiser recompensar a TSF pelas oportunidades que lhe deu é só juntar 2+2...
« Última modificação: Abril 04, 2022, 10:01:41 am por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2819 em: Abril 04, 2022, 10:40:23 am »
Se o Pedro Adão e Silva quiser recompensar a TSF pelas oportunidades que lhe deu é só juntar 2+2...

Certo, beneficia a TSF e a MCR, agrada a dois players importantes de uma só cajadada, e ainda fica com o mérito de ser um ministro que corta despesa. E se a MCR quiser, com o crescimento significativo com que está a Cidade até a põe na Rede Nacional e a M80 na rede atual a Norte, aliena sobreposições a Norte, compra outras locais a sul e fica com três redes nacionais. Com jeito, a Bauer que com o investimento que fez agora há-de ser levada ao colo, ainda crava ao Senhor Ministro o fim das horas locais...
Rádio é: