Não deixa de ter graça o facto do Van Der Ding dizer que lhe cortam as asas naquilo que pode dizer em antena, quando o que acontece é precisamente o contrário. Transformou uma rubrica histórica que inicialmente era feita em 5 minutos, em algo cheio de divagações que por vezes chega a mais de 15 minutos. E como foi aqui relatado, transforma uma simples indicação do tempo que é dada em 30/45 segundos num monólogo de 7/8 minutos. A verdade é que ele monopoliza o programa com a complacência dos colegas. Quer mais??
Está na hora de lhe darem um painel, ou então um hora diária ou duas semanais para as suas deambulações mentais.
Voz tem!
Ponto muito positivo.
Estava a pensar justamente nisso, dêem-lhe um programa e calem-no nas manhãs. Até pode ter convidados e etc e fica com o seu próprio espaço. Mas duas semanais, que uma hora diária acho que seria muito e nesta grelha só enviando para a madrugada, algo que duvido muito que ele quisesse.
As manhãs de Sexta já foram totalmente diferentes do total e absoluto regabofe das de Quinta. Para muito melhor.
A playlist foi seguida bastante bem, sem grandes invenções e coerente, houve mais música que conversa (por pouco, é o ideal), era muito mais o Tiago a falar que o Van der Ding, e soube o Tiago manter as rédeas mesmo quando o Hugo se armou em algo que definitivamente não é para a idade que tem, a tentar desestabilizar logo nas informações do tempo e a dizer que "estava chateado".
Isto no perÃodo que ouvi (07:00-07:45). Também se falou de temas importantes e até a Ana Galvão apareceu por lá com um áudio gravado a falar sobre o abandono de animais.
Que continue nos termos em que ficou agora, que está muito bem. Muito mais agradável e adequado.
A diferença que fez ter menos antena o Van der Ding, já viram? Nem eu esperava tanta mudança de um dia para o outro, sou sincero. Muito bom isto.
PS - É de notar que tenho zero contra o Hugo em si. Tenho isso sim contra posturas em antena que são prejudiciais. Se fosse outra qualquer pessoa a fazer a mesma coisa nas manhãs da 3 tinha falado exatamente da mesma forma, fosse quem fosse. Reforço e sublinho: isto é sempre na perspetiva de ouvinte, e só essa.