Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319569 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2040 em: Março 23, 2021, 08:52:43 pm »
Só pelo facto de ao domingo à tarde, ser menos uma hora de painel com o Nuno Reis, já vale a pena.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2041 em: Abril 03, 2021, 06:02:16 pm »
Aos domingos o painel da Inês Lopes Gonçalves passa a ser de 4 horas, entre as 14:00 e 18:00, seguindo-se depois o início dos programas de autor, com "Flawless Radio" de Sam The Kid a ser o primeiro.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2042 em: Abril 15, 2021, 02:51:44 pm »
Nestes tempos em que o Luís Oliveira tem estado fora até parece outra radio nos dias de semana. Era deixar ficar mais ou menos assim(talvez mexer no programa da manhã 7h-10h), rever parte da playlist, que precisa ser melhor pensada e reduzir um pouco quantidade de vezes do Domínio público.

Atento

• Hero Member
« Responder #2043 em: Abril 15, 2021, 03:43:39 pm »
Nestes tempos em que o Luís Oliveira tem estado fora até parece outra radio nos dias de semana. Era deixar ficar mais ou menos assim(talvez mexer no programa da manhã 7h-10h), rever parte da playlist, que precisa ser melhor pensada e reduzir um pouco quantidade de vezes do Domínio público.

Domínio Público tem de estar em antena. Os três minutos no topo da hora não causam urticária...

Quanto ao resto sim - tem de haver mudanças substanciais...

Deveriam acontecer ...tenho dúvidas que aconteçam...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2044 em: Abril 15, 2021, 04:33:33 pm »

Domínio Público tem de estar em antena. Os três minutos no topo da hora não causam urticária...

Quanto ao resto sim - tem de haver mudanças substanciais...

Deveriam acontecer ...tenho dúvidas que aconteçam...
O Domínio Público na minha opinião dava 2 vezes por dia tipo ás 12h e ás 16h, ou 18h, noutras entrava as noticias, para mim fazia mais sentido, mas tudo bem, o Domínio Público até é o menor dos problemas e se fica-se também não vinha mal dai.

SamM

• Hero Member
« Responder #2045 em: Abril 19, 2021, 06:00:32 pm »
Estou a ouvir o André Santos desde as 16h esempre que posso.

Escrevo este post só para que alguem leia e meta este homem com maior poder de decisão na Antena3.

Com ele as playlists são "ouviveis", diversificadas, dinâmicas, etc etc.

Tornam a Antena3 um produto muito mais "comestível" e de certeza que as audiencias subiriam!

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2046 em: Abril 20, 2021, 09:39:49 pm »
Dê por onde der, as canções do Benjamim e do Samuel Úria acabam sempre por ir parar ao topo do "A3.30"... fantástico.

Atento

• Hero Member
« Responder #2047 em: Abril 20, 2021, 09:58:54 pm »

Escrevo este post só para que alguem leia e meta este homem com maior poder de decisão na Antena3.

Tornam a Antena3 um produto muito mais "comestível" e de certeza que as audiencias subiriam!

Esta gente não gosta de muitos ouvintes.

Para eles, serviço público é uma coisa enclausurada numa torre de marfim longe das massas...

Serviço público com público não é verdadeiro serviço público.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2048 em: Abril 21, 2021, 12:40:34 am »

Dá gosto ouvir o André Santos! Tem dinâmica suficiente para por a emissão a mexer e a torná-la interessante com as escolhas musicais abrangentes que coloca no ar e sem cair na banalidade.

Noutra onda, a Isilda Sanches hoje esteve muito bem, na minha modesta opinião, ao ter como convidado o Luís Varatojo do projecto Luta Livre, músico com bastante experiência e uma carreira bem vasta, para uma conversa bem interessante sobre o recente disco deste mesmo projecto.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2049 em: Abril 21, 2021, 12:57:35 am »

Dá gosto ouvir o André Santos! Tem dinâmica suficiente para por a emissão a mexer e a torná-la interessante com as escolhas musicais abrangentes que coloca no ar e sem cair na banalidade.

Noutra onda, a Isilda Sanches hoje esteve muito bem, na minha modesta opinião, ao ter como convidado o Luís Varatojo do projecto Luta Livre, músico com bastante experiência e uma carreira bem vasta, para uma conversa bem interessante sobre o recente disco deste mesmo projecto.
O André Santos voltou a fazer o 10h-13h nesta Terça, não sei se o Luís Oliveira voltou não pude ouvir, mas se sim, como já disse várias vezes, não conte comigo.

Atento

• Hero Member
« Responder #2050 em: Abril 21, 2021, 06:13:39 pm »

O André Santos voltou a fazer o 10h-13h nesta Terça, não sei se o Luís Oliveira voltou não pude ouvir, mas se sim, como já disse várias vezes, não conte comigo.

Hoje, quarta-feira, dia 21 de abril, está Andreia Pinto.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2051 em: Abril 21, 2021, 09:30:45 pm »
Amanhã e sexta trocam os dois, como têm feito habitualmente: Andreia Pinto (10h/13h) e André Santos (16h/19h).

Atento

• Hero Member
« Responder #2052 em: Abril 21, 2021, 11:48:24 pm »
Amanhã e sexta trocam os dois, como têm feito habitualmente: Andreia Pinto (10h/13h) e André Santos (16h/19h).

Essa troca obedece a alguma estratégia,  ou não?

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2053 em: Abril 22, 2021, 12:33:42 am »

Não faço ideia.

O facto é que tem sido muito frequente nas últimas semanas.

Já agora, o Luís Oliveira, o que aconteceu com ele? Desde antes da Páscoa que desapareceu de antena. Tem feito o programa de autor dele, o "Domingo no Mundo"? É que tenho-o visto, de vez em quando, defendendo o seu FCP na Sport Tv +.

SamM

• Hero Member
« Responder #2054 em: Abril 22, 2021, 09:17:58 am »

Não faço ideia.

O facto é que tem sido muito frequente nas últimas semanas.

Já agora, o Luís Oliveira, o que aconteceu com ele? Desde antes da Páscoa que desapareceu de antena. Tem feito o programa de autor dele, o "Domingo no Mundo"? É que tenho-o visto, de vez em quando, defendendo o seu FCP na Sport Tv +.

Dizem que ele foi "pai" por estes dias. Está a gozar a licença de paternidade.