(...)
Na televisão(...)
(...) grandes comunicadores(...)
Alguma vez assistiu ao programa “Tonight Show†com Jimmy Fallon, da NBC? Jimmy Fallon sucede o popular Jay Leno, que dinamizou o programa nos anos 90.
Entretenimento inteligente. Bom momento de TV.
Atualmente passa na SIC R, pelas 21 h, (vantagem de ver em HD) e na CNBC (em SD). Anteriormente, apenas na CNBC. Desde os anos 90 que temos a possibilidade de assistir a este programa em particular na TV por subscrição. Muitos veem.
CarÃssimo.
Caso o senhor não tivesse reparado, estava a falar do nosso panorama.
Se formos falar dos EUA, posso dizer-lhe que o David Letterman, para mim, é o melhor comunicador em televisão nas terras do Tio Sam. Graças a ele, a maior parte das bandas que muito apercio tiveram lugar na televisão generalista.
Mas há vários. O Jimmy Fallom que falou, o Conan O'Brien, o Jay Leno, a Oprah (apesar de não ser fã do estilo), a Elen Degeneres, entre outros.
Já me pareceu que o caro João tem uma preferência, não só pelas sonoridades, mas também pelos comunicadores norte-americanos.
Também gosto, principalmente das paisagens sonoras, demarcadamente grunge, do eixo Seattle-Vancouver.
Mas como isto é um fórum de rádio, escrito em português e este tópico é dedicado à Antena 1, recomendo que escute o programa Oceâno Atlântico do Pedro Coquenão (Batida).
Não sei se costuma segui-lo, se nunca o ouviu, mas fica aqui a sugestão.
https://www.rtp.pt/play/p4481/e444255/oceano-atlanticoSaudações!