Boa noite a todos.
O nome com que me inscrevi identifica-me, pelo que não tenho de dizer quem sou, ao contrário de quase todos os ‘maldizentes’ deste fórum. Descobri-vos este verão e registei-me de imediato. Demoram algum tempo a aceitar, cheguei a desconfiar se me iriam permitir vir aqui, mas cá estou e agradeço por isso.
Antes de mais quero felicitar-vos por ouvirem rádio. Depois aplaudir por escutarem com sentido crÃtico. Num tempo em que ouvir rádio começa a ser cada vez mais raro, ter gente com atenção ao que fazemos é louvável. Obrigado por isso.
Não vou discutir o que os outros fazem, vou só dizer que na Golo FM fazemos o que nos é possÃvel e acreditem que temos feito mais do que muitos de vocês imaginavam.
Em resposta concreta ao post acima, meu caro que ainda acredita que “a TV matará a estrela da rádioâ€, a Golo FM pediu credenciais para estar no Bessa, tinha equipa escalada para o jogo a partir do estádio mas, em última hora, tivemos um problema com os equipamentos 3G/4G que utilizamos e decidi eu ser mais seguro e mais agradável para o ouvinte fazermos do estúdio (esse no Cais de Gaia), em vez de utilizarmos vias alternativas que poderiam comprometer a qualidade da transmissão.
Esse foi o motivo, apenas esse.
Já agora, a esse propósito escreve-se muitas vezes sem saber nada de nada ou apenas porque se ouviu dizer isto ou aquilo. Quando quiserem saber sobre a Golo FM falem comigo. Será mais fácil questionarem-me do que lançar disparates e bocas como as que tenho lido.
O meu e-mail é: joao@golo.fm
Abraço e obrigado.