- Central FM (93.7MHz Amadora) - Emissão de estreia - 22-01-2026 (09h41m00s)
https://archive.org/details/central-fm-93.7-amadora-estreia
- Central FM (93.7MHz Amadora) - Primeiro bloco informativo das 7h00 - 22-01-2026
https://archive.org/details/central-fm-93.7-informacao
És incrível
? Obrigado pela partilha. Agora este lançamento volto a repetir foi melhor que pensado.
Agora e colocar tudo isto a bombar ao máximo. A playlist está fantástica OUT OF THE BOX ao estilo da Kiss fm Algarve embora com menos Dance.
Estas não são minhas, são do caro @radiopt2 no web archive 
Sim, parece que tem uma playlist bastante variada.
Do que ouvi destas gravações, parece-me uma playlist minimamente interessante. Destaco: Oasis - Don't Look Back In Anger, Aya Nakamura - Copines, Murta - Porquê, Richie Campbell - Insomnia, Carolina Deslandes - Pensar Em Mim, Purple Disco Machine - Hypnotized, Bluay - Bom Dia, The Buggles - Video Killed The Radio Star, Zayn - What I Am, Lisa - Kiss Me, Fernando Daniel - Medo, Mi Casa - Who Cares, Justin Bieber - Hold On, Powfu - Death Bed, Ivandro - Beijo Roubado, Sia - The Greatest, JoJo - Too Little Too Late (já não ouvia há quase 20 anos!), hits estes que já pouco se ouvem nas grandes rádios.
Mistura alguns hits atuais com hits antigos que já não passam nem na Mega, nem RFM nem na RR. É basicamente uma mescla de playlists antigas da R/COM. Há uma distribuição 50/50 de música nacional e estrangeira. Há também um excesso de música triste e parada, mas é característico destas rádios generalistas locais. Apenas destaquei as canções que mais gostei, dentro do ''entulho'' todo.
Locução é que é o mínimos dos mínimos..... Estilo muito parecido à Lezíria, mas com playlist inferior. Pelo menos não há uma seita religiosa por detrás.
Do que ouvi, ainda não estou pronto para colocar esta estação no meu Top 6.... Para uma mescla musical deste estilo, continuo a preferir a RR, embora se começarem com algumas apostas mais arriscadas e menos ''mastigadas'', possa considerar uma substituição temporária..... Recomendaria um pouco mais de música ''Dance'', como mencionaram há pouco. Talvez se possa ressuscitar uma RFM nos seus tempos áureos entre 2020 e 2023, onde era quase só música Eletrónica e Hot AC, e competia com a sua própria irmã mais nova, a Mega.