Autor Tópico: Benfica FM  (Lida 47469 vezes)

Paulinho

• Newbie
  • *

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Benfica FM
« Responder #286 em: Julho 27, 2026, 02:09:19 am »
https://sol.iol.pt/sociedade/noticias/radio-do-benfica-deputados-arrasam-presidente-da-erc/20260717/6a59d5820cf2b42132dbadb6

Brevemente novidades

Isto é a mesma exata notícia sobre a qual colocámos e comentámos. É desnecessário colocar de novo aquilo que já se comentou.

Zeca 2021

• Hero Member

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #288 em: Julho 27, 2026, 12:55:18 pm »
"audição parlamentar a pedido do Chega"

Já li o suficiente. Engraçado como continuam a acumular argumentos a DESFAVOR da Benfica FM no éter. Eu já achava esta "rádio" uma atrocidade, não era preciso convencerem-me mais.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #289 em: Julho 27, 2026, 09:59:10 pm »
"audição parlamentar a pedido do Chega"

Já li o suficiente. Engraçado como continuam a acumular argumentos a DESFAVOR da Benfica FM no éter. Eu já achava esta "rádio" uma atrocidade, não era preciso convencerem-me mais.

É a pièce de resistance numa longa lista de contras a ter essa rádio em FM. Especialmente com as declarações que fizeram no fim. Mas certo é que de lá para cá foi só fogo de vista, algo tipo solidariedade institucional. Sabem que para mexerem nisso tem que mexer no modelo todo de rádio em Portugal e agora é silly season... Em Setembro já toda a gente se esqueceu deste projeto do Benfica outra vez.  8)

Estou muito confiante que esta rádio não vai ver a luz do dia em FM e há uma boa razão para isso: é que quem planeou isto foi mau demais a planear. Portanto, pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #290 em: Julho 31, 2026, 12:43:11 am »
APP Benfica FM promovida no estádio da Luz