Neste momento cumprir, todos cumprem. O sacrifÃcio pessoal para não deixar cair a rádio é que é cada vez maior... Ainda bem que isso não é perceptÃvel para quem ouve...!
Isto merecia uma greve de uns bons dias na redação de informação da rádio, ou até uma greve geral de toda a rádio... Os profissionais que continuam a garantir a qualidade da Antena 1 e os precários que são precisamente quem tem feito a diferença na Antena 3 não merecem de maneira nenhuma passar por esta vergonha.
Greve?
Alguns dos precários não têm os mÃnimos olÃmpicos para entrarem nos quadros...
Para alguns ter no Curriculum a marca RTP é um luxo.
O Atento está constantemente a alegar a falta de cumprimento dos “mÃnimos olÃmpicos†dos precários como motivo para não serem integrados nos quadros.
Quer concretizar? Quer apontar nomes? Penso que seria mais transparente.
Até lá, mantenho o que digo. É falso assumir que certos profissionais novos da casa são medÃocres e por isso merecem comer e calar com a precariedade. Eu continuo a sustentar a minha tese: para precários, já muito fazem. E se há falta de qualidade, nalguns casos deve-se à falta de vÃnculo justo.
Não há dinheiro, não há palhaços.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro