A RR e TSF, transmitiram o concerto, via TV, como é óbvio.
À RR nunca alienou ouvintes que seguem desporto. O fim, da Tarde desportiva aos Domingos, é perfeitamente justificada. Esses ouvintes tiveram sempre, boas Bolas Brancas, que são uma referência no panorama desportivo radiofónico.
Quanto, à TSF, deixou sair ingloriamente, muitos bons profissionais, mas continua a fazer o possÃvel. Por exemplo, muito bem, fez o relato da final da Taça de futebol feminino.
Claro, que também acho, que foi lamentável, o " esquecimento" por parte do canal público, deste evento, que é sempre um grande e incontornável acontecimento desportivo.