Hoje, no programa da Dra. Reis, mais uma perseguição cerrada ao desporto da Antena 1.
Incompreensível, inenarrável, inqualificável, surreal...
Logicamente, que não posso, mais uma vez, deixar de enviar um abraço publicamente a toda a equipa de desporto da Antena 1, depois desta marcação, para a qual já não tenho palavras para descrever, por parte da Sra. Provedora.