Devido ao estado de saúde do Presidente da República, o programa Terra Media não foi transmitido. Não sei se o novo programa chegou a estrear, não ouvi rádio a essa hora.
Estreou, sim, passou normalmente.
Quanto ao estado de saúde do PR, no noticiário da meia noite transmitiram em directo a " conferência de imprensa" da equipa médica.
De seguida, na minha opinião, limitaram-se a, durante largos minutos, encher chouriços numa conversa entre a editora do boletim e Natália de Carvalho ( editora de política).
Como já se sabia o essencial, a cirurgia tinha corrido muito bem e o PR estava, igualmente, bem de saúde, dentro do possível, a maioria do tempo que passaram a discorrer foi um completo desperdício.