Programa da Provedora do ouvinte sobre o desporto da Antena 1.
As vossas opiniões?
Eu nem comento...
Realmente o desporto da Antena 1, que como serviço público deveria ter cobertura de todas as modalidades, de um modo equilibrado, tem sido de excessiva "futebolização". Pessoalmente, acho uma aberração o excesso de notícias e comentários sobre futebol, levando-me a, muitíssimas vezes, sair da escuta da emissão! É caso para dizer que a Antena 1 não tem como PTY "SPORTS"...
Que comentário sem nexo.
A Desprovedora não tem qualquer credibilidade e não conhece aquilo que se passa nos serviços públicos europeus, nomeadamente nos nórdicos e do sul da Europa.
A academia tem aberrações como esta sujeita que num país normal nem sequer por lá andava.
A Administração e o Governo têm de resolver este problema. A pessoa em causa não faz um trabalho sério e está cheia de zarolhices ideológicas.
Lá vou ter que dar o passo seguinte na academia...
Está a ver como o problema do desporto da Antena 1, não é dos seus colaboradores que precisam de ir à TV?
O problema é bem mais profundo, meu caro.
E muito eu não posso dizer aqui, porque se pudesse...
Já agora, um abraço a todos os colegas de desporto da Antena 1.
Estou solidário convosco, após este ataque direto feito pela Provedora.
Não me lembro de algo tão feio, há muito tempo.
Têm de se impor e obrigar tal personagem a retratar-se.
É uma manipuladora e uma figura indigna que não reúne as condições para continuar nem mais um minuto como provedora (Desprovedora obviamente).
Figuras deste calibre jamais têm lugar na Rádio Pública aqui e nas grandes rádios europeias de serviço público.
Já houve ataques deste calibre por parte de um falecido que inspira em zarolhice ideológica esta personagem de nível absolutamente abaixo de zero.
Eu já não oiço tal trampa emitida à sexta... ressalvo que não oiço...
Mas se tal personagem no programita trampa não disse que a Antena1 não dedicou monentis a outras modalidades, havendo enviados especiais...
A sujeita é profundamente mentirosa e manipuladora. Certamente que não ouve a tarde desportiva. A essa hora deve estar a tocar violino...nem ouviu as intervenções, por exemplo, do enviado especial Ricardo Pinheiro ou o Eduardo Gonçalves.
A direção de programas, a direção de informação e os homens e mulheres da secção de desporto da Antena1 têm de ser firmes e denunciar este ataque vil e indigno de semelhante personagem.
Acresce ainda que devem deixar de responder a tal personagem enquanto se mantiver no cargo.
Tal sujeita não tem qualquer credibilidade.