Meto muitas reticências nessa notícia ser verdade. Muitas mesmo.
O Postal costuma ser um site de referência, não é nenhum site habitual de fake news.
Daí o meu comentário.
E sim, já tinha ouvido há uns anos de pessoas da RTP, que a intenção era acabar com os estúdios de Faro.
Daí, a minha manifestação aqui.
Mas, algo pode ter mudado de lá para cá, e apenas ser uma mudança de estúdios.
De qualquer das formas, esperar para ver.
Se realmente a intenção é desmantelar os estúdios no Algarve, vão contar com a minha oposição!