E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.
Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...
Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...
Gente bailarina que não vale um vintém.
Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida