Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1198352 vezes)


tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2141
Re: RTP Antena 1
« Responder #8326 em: Outubro 25, 2025, 07:25:51 pm »
A Isilda Sanches a passar Kraftwerk no Á Volta do Groove.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2141
Re: RTP Antena 1
« Responder #8327 em: Outubro 26, 2025, 12:47:56 pm »
Mais um dia a programação completamente errada no site, no mínimo não consta o relato do Tondela X Sporting, isto se não houver Tarde Desportiva, porque se houver também não consta. Mas é assim tão difícil conseguir ter a coisa certa, já são vezes a mais que isto acontece e não é só ao Domingo.

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: RTP Antena 1
« Responder #8328 em: Outubro 26, 2025, 05:13:52 pm »
Mais um dia a programação completamente errada no site, no mínimo não consta o relato do Tondela X Sporting, isto se não houver Tarde Desportiva, porque se houver também não consta. Mas é assim tão difícil conseguir ter a coisa certa, já são vezes a mais que isto acontece e não é só ao Domingo.


Deve ser o sonho de algum parasita: acabar com o desporto na rádio pública e passar a ter música a metro ou anilhados encadeados gravados de mofo intelectual vazio...

nelsonsoares

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 840
Re: RTP Antena 1
« Responder #8329 em: Outubro 27, 2025, 11:39:48 am »
Mais um dia a programação completamente errada no site, no mínimo não consta o relato do Tondela X Sporting, isto se não houver Tarde Desportiva, porque se houver também não consta. Mas é assim tão difícil conseguir ter a coisa certa, já são vezes a mais que isto acontece e não é só ao Domingo.


Deve ser o sonho de algum parasita: acabar com o desporto na rádio pública e passar a ter música a metro ou anilhados encadeados gravados de mofo intelectual vazio...
Quer falar ou desabafar, caro Atento?

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2141
Re: RTP Antena 1
« Responder #8330 em: Outubro 27, 2025, 12:30:19 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: RTP Antena 1
« Responder #8331 em: Outubro 27, 2025, 04:02:06 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.

nelsonsoares

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 840
Re: RTP Antena 1
« Responder #8332 em: Outubro 27, 2025, 09:54:32 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida

Memorias da Radio

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4989
Re: RTP Antena 1
« Responder #8333 em: Outubro 27, 2025, 11:49:19 pm »
Tudo dito, Nelson. Concordo a 200%.

É muito fácil exigir-se de barriguinha sentada como se as coisas fossem iguais no estrangeiro ao que são cá. Muito, muito fácil.

Difícil é estar no terreno e fazer.

O Atento é sempre isto. Sempre uma desconsideração enorme por tudo quanto não seja de um reduzido espaço que é a quinta dele.

A precariedade é uma realidade. Sobrevive quem pode, como pode.

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: RTP Antena 1
« Responder #8334 em: Outubro 28, 2025, 01:13:02 am »
Nada mais tenho a acrescentar. O tempo encarregar-se-á de nos dizer qual vai ser o caminho.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2141
Re: RTP Antena 1
« Responder #8335 em: Outubro 28, 2025, 10:42:53 am »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida
Eu apenas mencionei isto, porque não é preciso estar sempre a dizer, quando dura mais de X horas que que a emissão foi longa, foi o que foi e pronto.
Em relação aos relatadores é verdade que alguns acumulam a Rádio com TV, por exemplo o Nuno Matos acumula a Antena 1 com a Sportv, mas ele já disse várias vezes que tem muito amor à rádio e que a faz por gosto. De facto se os ordenados fossem decentes, pessoas como o Nuno Matos ou o Fernando Eurico, não iam à Sportv ou a DAZN, mas infelizmente têm de ir, demo-nos por contentes de eles não a abandonarem.

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: RTP Antena 1
« Responder #8336 em: Outubro 28, 2025, 01:33:12 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Estão vinculados à rádio. Na sportv ganham bem menos.

Se estiverem descontentes com as horas que passam na rádio a "porta de saída é a serventia da casa"...

Haverá outros a ocupar o lugar como aconteceu quando saíram Bento Rodrigues e Rui Orlando, por exemplo.

Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida
Eu apenas mencionei isto, porque não é preciso estar sempre a dizer, quando dura mais de X horas que que a emissão foi longa, foi o que foi e pronto.
Em relação aos relatadores é verdade que alguns acumulam a Rádio com TV, por exemplo o Nuno Matos acumula a Antena 1 com a Sportv, mas ele já disse várias vezes que tem muito amor à rádio e que a faz por gosto. De facto se os ordenados fossem decentes, pessoas como o Nuno Matos ou o Fernando Eurico, não iam à Sportv ou a DAZN, mas infelizmente têm de ir, demo-nos por contentes de eles não a abandonarem.

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: RTP Antena 1
« Responder #8337 em: Outubro 28, 2025, 01:43:10 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Estão vinculados à rádio. Na sportv ganham bem menos.

Se estiverem descontentes com as horas que passam na rádio a "porta de saída é a serventia da casa"...

Haverá outros a ocupar o lugar como aconteceu quando saíram Bento Rodrigues e Rui Orlando, por exemplo.

Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida
Eu apenas mencionei isto, porque não é preciso estar sempre a dizer, quando dura mais de X horas que que a emissão foi longa, foi o que foi e pronto.
Em relação aos relatadores é verdade que alguns acumulam a Rádio com TV, por exemplo o Nuno Matos acumula a Antena 1 com a Sportv, mas ele já disse várias vezes que tem muito amor à rádio e que a faz por gosto. De facto se os ordenados fossem decentes, pessoas como o Nuno Matos ou o Fernando Eurico, não iam à Sportv ou a DAZN, mas infelizmente têm de ir, demo-nos por contentes de eles não a abandonarem.


Estão vinculados à rádio. Na sportv ganham bem menos.

Se estiverem descontentes com as horas que passam na rádio a "porta de saída é a serventia da casa"...

Haverá outros a ocupar o lugar como aconteceu quando saíram Bento Rodrigues e Rui Orlando, por exemplo.

Há muita maltinha deslumbrada com a tv a ganhar bem menos do que na rádio.

nelsonsoares

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 840
Re: RTP Antena 1
« Responder #8338 em: Outubro 28, 2025, 03:33:16 pm »
E continuam ao fecho da emissão desportiva de Domingo a frisar que a emissão, foi longa, com quem fez a emissão, a dizer no fecho após 5h.45... A emissão foi longa sim foi, mas devia ter sido ainda mais, faltou o Braga, em Espanha como já se falou aqui no fórum, quando é preciso duram um dia inteiro, é o que for preciso, não é preciso estar sempre a assinalar isso.


Estão vinculados à rádio. Na sportv ganham bem menos.

Se estiverem descontentes com as horas que passam na rádio a "porta de saída é a serventia da casa"...

Haverá outros a ocupar o lugar como aconteceu quando saíram Bento Rodrigues e Rui Orlando, por exemplo.

Desconfio que há indivíduos na secção de desporto da Antena1 que querem ou desejam o fim da Tarde Desportiva...

Assim podem deficar-se a 100% à Sportv, continuando vinculados à antena 1, mas fazendo apenas aparições nos chamados jogos dos grandes e nos jornalzitos de desporto...

Gente bailarina que não vale um vintém.


Obviamente que a Antena1 ao fim de semana tem a obrigação de acompanhar os jogos do Sporting de Braga.
Ok, então vamos lá dissecar isto.
Não sei que conhecimentos o Atento tem na casa, não me interessa sequer.
No desporto atira tudo ao lado.
Ninguém, repito, ninguém do desporto quer o fim da Tarde Desportiva.
Pode-se questionar a gestão muitas vezes dos recursos humanos, mas daí a afirmar-se que há certos jornalistas que querem o fim da Tarde Desportiva, é não ter a noção do que se vive nesta área.
Sabe quanto é que custa viver em Lisboa ou no Porto?
E mesmo nos arredores?
Estou convencido que saberá.
Ora, já o vimos por aqui elevar a rádio espanhola (confesso que também o faço).
Eu pergunto-lhe, com muita sinceridade, o Atento acha que se a rádio pública pagasse os salários que uma empresa pública devia pagar, que as pessoas queriam ir à TV? Ou se a rádio portuguesa pagasse mais ou menos o que se recebe do outro lado da fronteira?
Há uma coisa chamada precariedade na rádio em Portugal.
As pessoas têm de sobreviver.
Se a Antena 1 paga salários miseráveis (é por isso que eu já desisti do meio), muitos jornalistas têm de arranjar segundos trabalhos.
Ou acha que as pessoas gostam de andar a saltar de casa em casa?
Ainda lhe digo mais, não fosse a dedicação dos profissionais do desporto da Antena 1, e não sei se muita coisa ainda estava como está.
Não haver relatos do Sp. Braga não é propriamente culpa do desporto.
Querem mais desporto?
Escrevam à provedora.
Mas não culpem quem dá tudo pela aquela casa.
E eu sei, porque conheço a grande maioria daquela equipa, e todos dão tudo o que podem, e muitas vezes até o que não podem.
Quando lhe questionei se queria desabafar, era para ver realmente se iria ao ponto que até queria que fosse, mas que infelizmente não foi.
Os meus colegas não merecem ler isto, por todo o esforço e dedicação que têm à causa.
E acredite numa coisa: se o desporto cair na Antena 1, é uma questão de tempo até cair nas outras nacionais.
Não duvido disto que escrevi.
Seja mais justo e coerente naquilo que escreve, pelo menos uma vez na vida
Eu apenas mencionei isto, porque não é preciso estar sempre a dizer, quando dura mais de X horas que que a emissão foi longa, foi o que foi e pronto.
Em relação aos relatadores é verdade que alguns acumulam a Rádio com TV, por exemplo o Nuno Matos acumula a Antena 1 com a Sportv, mas ele já disse várias vezes que tem muito amor à rádio e que a faz por gosto. De facto se os ordenados fossem decentes, pessoas como o Nuno Matos ou o Fernando Eurico, não iam à Sportv ou a DAZN, mas infelizmente têm de ir, demo-nos por contentes de eles não a abandonarem.


Estão vinculados à rádio. Na sportv ganham bem menos.

Se estiverem descontentes com as horas que passam na rádio a "porta de saída é a serventia da casa"...

Haverá outros a ocupar o lugar como aconteceu quando saíram Bento Rodrigues e Rui Orlando, por exemplo.

Há muita maltinha deslumbrada com a tv a ganhar bem menos do que na rádio.
Caro Atento, confesso que lhe tenho como uma pessoa minimamente inteligente.
Posto isto, questiono-lhe qual é a parte que não entende, que a rádio é uma atividade precária neste país?
Acha que o dinheiro da Antena 1, sobretudo para quem está a recibos verdes, dá para sobreviver? (Já nem digo viver)
As pessoas querem ser felizes a fazer o que mais gostam, não a ser famosas num local em que não têm a paixão da rádio.
Gostava de saber quais são os outros que podem ocupar o lugar dos que lá estão?
Será que alguém das privadas, está disposto a sair, deixando de fazer jogos dos grandes para fazer jogos de segunda linha?
Muitos deles, dispostos a sair dos quadros das privadas, para passarem a recibos na rádio pública?
Por acaso sabe quanto ganha um colaborador que esteja a recibos?
É melhor nem dizer, porque senão ficariam escandalizados.
Os colaboradores que vão à TV, não vão porque querem, vão por necessidade.
E outros ainda que possam ter necessidade, preferem gastar o tempo com a família, para não estarem 24/7 ligados a isto. As pessoas têm vida fora disto, e família.
Se as rádios começarem a pagar melhor, os colaboradores deixam de ter necessidade de ir à TV.
Se as rádios pagarem melhor, e promoverem mais a informação desportiva, os colaboradores motivam-se para fazer melhor.
Vá lá caro Atento, você até é inteligente, consegue bem melhor que essa ladainha que já foi desmontada por mim.

SamM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 610
Re: RTP Antena 1
« Responder #8339 em: Outubro 30, 2025, 09:50:59 am »
Depois de acabar com as frequências dedicadas, que deram lugar à Antena3, depois da redução dos desdobramentos de horários de emissão regional e depois ainda da sua extinção, eis que que o Governo se prepara para vender definitivamente as instalações históricas da RDP / RTP, em Faro.

É uma situação que, de anos em anos, volta à baila, mas importa referir que este edifício é património municipal e a sua posse administrativa é do Município.

https://postal.pt/algarve/governo-quer-construir-em-espaco-classificado-em-faro/