Tarde Desportiva deste domingo, sem a habitual interrupção às 18h.
Arranca às 15h, e vai de seguida até ao final do FC Porto vs Benfica.
Devia ser sempre assim, mas já sei que provavelmente será só este domingo.
Outra sugestão, se alguém com poder de decisão dentro da casa ler isto:
Por favor, acabem com os noticiários à hora certa, durante o decorrer da Tarde Desportiva.
É constrangedor interromper o relato de um jogo para um noticiário, e depois quando o noticiário termina e regressa a emissão desportiva, vai o jogo para intervalo.
É daquelas coisas, que não têm sentido.
Aproveitem o intervalo do jogo para o noticiário.
As rubricas e as entrevistas quando não há jogos a decorrerem.
São apenas sugestões, de alguém que gosta e que quer que a única tarde desportiva do âmbito das nacionais continue a prosperar.