Para já as manhãs estão bem com a Carla. Apesar de o programa pouco me agradar, mas tem mais a ver com os temas, que poucos têm algo de substantivo. Nesse aspecto os assuntos das tardes, agradam me bem
mais. Mesmo assim, o formato da manhã melhorou.
Mas a RR, para lá da lamentável Playlist, tem um problema de fundo. Está a meio caminho de ser uma rádio generalista, informativa e de palavra, mas o outro meio caminho é o da música a metro.
Algo que me aborrece, é estar a ouvir uma conversa interessante, mas é interrompida para passar uma musiquinha da treta. Até compreendia se fosse para passar a publicidade(afinal é disso que vive), agora para isto?
Rui Pego, será sempre um homem da RR, foi um profissional que marcou profundamente a Católica, mas nesta altura de vida, está melhor na Antena 1..
X