Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1198994 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #7830 em: Agosto 06, 2025, 10:00:35 pm »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7831 em: Agosto 08, 2025, 02:15:50 pm »
Não é nada contra o Festival RTP da Canção(gosto do evento e costumo assistir), mas não será que, e bem sei que se não for a Antena1 poucos passaram as músicas não vencedoras, não estarão a exagerar na colocação de músicas do evento na playlist?

Atento

• Hero Member
« Responder #7832 em: Agosto 08, 2025, 02:30:35 pm »
Não é nada contra o Festival RTP da Canção(gosto do evento e costumo assistir), mas não será que, e bem sei que se não for a Antena1 poucos passaram as músicas não vencedoras, não estarão a exagerar na colocação de músicas do evento na playlist?

As canções são audíveis?

pdnf

• Hero Member
« Responder #7833 em: Agosto 08, 2025, 05:08:25 pm »
Este ano, parecia mais a RR a rádio oficial do evento, tamanha era a publicidade. Andaram com os Napa ao colo, literalmente.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7834 em: Agosto 08, 2025, 07:08:49 pm »

As canções são audíveis?
Algumas não são más, escutam-se bem, o que eu estou a dizer, é que me parece existir uma aposta demasiado grande nelas para preencher a playlist, um bocado facilitismo.

Parabéns ao Rui Alves de Sousa e as suas escolhas musicais no espaço o Meu Verão, gostei bastante.

Atento

• Hero Member
« Responder #7835 em: Agosto 08, 2025, 07:41:53 pm »

As canções são audíveis?
Algumas não são más, escutam-se bem, o que eu estou a dizer, é que me parece existir uma aposta demasiado grande nelas para preencher a playlist, um bocado facilitismo.

Parabéns ao Rui Alves de Sousa e as suas escolhas musicais no espaço o Meu Verão, gostei bastante.

Se são boas, dexe-as passar na Antena 1 também é uma forma de puxar pelo festival e por uma iniciativa do grupo RTP.

Atento

• Hero Member
« Responder #7836 em: Agosto 08, 2025, 09:08:24 pm »
Há agora um slogan na Antena1 a cheirar à Observador...

Aconteça o que acontecer estamos ligados.

90 anos de Rádio Pública.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #7837 em: Agosto 09, 2025, 05:36:27 pm »

Oportunidade perdida para aludir à capacidade da A1 e dar uma volta ao slogan do Observador, algo do estilo "Ligados por todo o país, aconteça o que acontecer". Sim, eu sei que este meu exemplo ainda não é tudo aquilo que podia ser mas ao menos dá para perceber.

Atento

• Hero Member
« Responder #7838 em: Agosto 09, 2025, 06:24:58 pm »

Oportunidade perdida para aludir à capacidade da A1 e dar uma volta ao slogan do Observador, algo do estilo "Ligados por todo o país, aconteça o que acontecer". Sim, eu sei que este meu exemplo ainda não é tudo aquilo que podia ser mas ao menos dá para perceber.

Antena 1 - Liga Portugal

Só faltava agora o colaboracionista Reis começar também aqui a mexer, depois de substituir um grande slogan da 3 por uma verdadeira trampa "a alternativa pop" . Uma verdadeira  M com M maiúsculo.

Novo Painel dos Grandes Adeptos

Nuno Magalhães
Rita Garcia Pereira
Diogo Feio.
« Última modificação: Agosto 09, 2025, 06:26:48 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #7839 em: Agosto 09, 2025, 06:30:36 pm »
Se o Reis fosse assim tão "colaboracionista" aproveitava para acabar com um programa onde apenas 3 clubes estão representados agora que irá existir outro na CMR e dar de dar palco a políticos que nunca deram um toque numa bola...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #7840 em: Agosto 09, 2025, 06:43:01 pm »
Sim, nenhum deles é  um homem( ou mulher) da bola.
Uns pseudo entendidos.

Atento

• Hero Member
« Responder #7841 em: Agosto 09, 2025, 07:14:17 pm »
Se o Reis fosse assim tão "colaboracionista" aproveitava para acabar com um programa onde apenas 3 clubes estão representados agora que irá existir outro na CMR e dar de dar palco a políticos que nunca deram um toque numa bola...

A Antena 1 já tem o programa há mais de 20 anos e ia desistir dele só porque o CMR vai ter im parecido?

Imagine a BBC a desistir das séries só porque a ITV também as produz ...

Isso não faz sentido...

A Máfia proibiu a RTP se produzir novelas só para não dar cabo do "chiringuito" Pirolito privado...

Quando as séries se impuserem acha bem que a RTP também seja proibida de as produzir para não atormentar o "chiringuito " Pirolito privado?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #7842 em: Agosto 09, 2025, 08:57:41 pm »
Tem provas que a RTP " proibiu" novelas????

Tenha atenção  no que vai responder....

Atento

• Hero Member
« Responder #7843 em: Agosto 09, 2025, 09:14:16 pm »
Tem provas que a RTP " proibiu" novelas????

Tenha atenção  no que vai responder....

Sim! Foram proibidas de forma velada e aberta.

A RTP foi proibida de produzir telenovelas.

Pergunte ao dr. Relvas...

Ao Poiares...

Ao Nuninho Arturinho Silva...

Este tão intelectual, quando aterrou na RTP tratou logo de arrumar a série Beirais...

Boas audiências...

Popular...

Tadinho do Arturinho ficou logo a dar a dar como os passarinhos...

E pimba tica a retirar rapidamente da grelha o Bem vindos a Beirais...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #7844 em: Agosto 09, 2025, 09:18:20 pm »
Perguntei lhe  se tem provas?