Faz hoje uma semana que terminou o espaço semanal do David Ferreira "A Contar"; o próprio o anunciou na altura e com direito a despedida ao microfone.
Em sua substituição, a Antena 1 optou pela solução mais fácil prolongando o compacto do José Candeias que, sendo assim, fica no ar entre as 7h e as 9h da manhã aos Sábados já a partir de hoje.
Isso pode ser uma solução provisória, até que pensem algo para ali, mas esperemos algumas semana a ver o que acontece.
Ao Domingo optaram pelas 11h, no outro espaço do David Ferreira, por colocar no ar o programa/podcast, se não estou em erro, 7 Pecados Mortais, que tem 7 programas um por cada pecado(ao menos não continuamos com repetições). Eu tentaria aqui colocar, depois disto, um espaço musical de autor, visto os Domingos devido ao futebol serem um dia de muita palavra, ter 1h de música não ficaria mal. Já aqui disse e repito, com estas coisas, cada vez entendo menos, porque acabaram com um dos programas do João Gobern, que ao que me pareceu ele não se importaria de continuar a fazer.