Obrigado pelos esclarecimentos, “Gervasioâ€. Visto de quem vem de fora, salvo erro, há 8 anos, a observação do desgaste dos equipamentos, a necessidade de manutenção dos mesmos ou até a premência da respetiva substituição, não é algo que seja evidente. Por exemplo, as instalações da R/COM na Rua Capelo/Ivens (estúdios pequenos, auditório pequeno), equipamentos, cabos espalhados por todo o lado e mobiliário pareceram-me menos adequados que os da RTP-Rádios. A R/COM resolveu o problema com a mudança de instalações.
Na sua opinião, é a questão do financiamento que limita a oferta radiofónica da RTP-Rádios ou outros fatores decorrentes de uma estratégia pouco ambiciosa (que até pode decorrer da pressão externa dos outros operadores ou da instabilidade nos recursos humanos).