Apesar de o campeonatos de futebol terem terminado mas não terminou o desporto não seria viável uma tarde desportiva mais leve uma espécie de desporto e música como a Antena 1 teve na década de 90?Ou seja à base de noticiário e música e uma ou outra transnmissão em direto.Hoje por exemplo o hóquei teria todo o destaque.Apesar de tudo por ora ainda há o futsal, o hóquei . Há-de começar a Volta à França que deverá ter portugueses.Este espaço sim poderia ter o seu término por volta das 18 ou 19 horas.
Olá a todos os camaradas de fórum!
Eu, por questões de idade, tenho um profundo desconhecimento do que seriam as Tardes Desportivas nos anos 90. Contudo, posso afirmar que o modelo usado para o Campeonato da Europa de 2020, conduzido pelo Luís Oliveira, José Carlos Trindade e pela Joana Perez, era semelhante ao que de melhor se fazia por esta Europa fora.
Havia música ao vivo, entrevistas, Portugueses na Rede e uma ponte boa entre a continuidade, o desporto e a música.
Pessoalmente nem sou particular admirador do Luís Oliveira, mas ali o homem estava como peixe na água e era um elemento diferenciador.
Deixo aqui à consideração de algum responsável da Antena 1, caso leiam está publicação.
Saudações bigodeanas! 😎