Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1220699 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1890 em: Setembro 19, 2020, 11:14:31 am »
Amigo Nelson, José Pedro Pinto a caminho da Antena 1, certo?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1891 em: Setembro 19, 2020, 12:11:49 pm »
Ou o Antonio Botelho.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1892 em: Setembro 19, 2020, 12:16:02 pm »
Será talvez um substituto para o João Gomes Dias? Ontem foi estranho ver o Fernando Eurico em estúdio enquanto o Paulo Sérgio estava em Famalicão...

Atento

• Hero Member
« Responder #1893 em: Setembro 19, 2020, 12:17:16 pm »
Será talvez um substituto para o João Gomes Dias? Ontem foi estranho ver o Fernando Eurico em estúdio enquanto o Paulo Sérgio estava em Famalicão...

O Fernando Eurico costuma estar, por vezes, no estúdio.

Quem vier, será para substituir Afonso.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1894 em: Setembro 19, 2020, 12:18:46 pm »
Para quem é adepto do FCPorto, a entrada de novos relatadores na Antena 1 pouco ou nada interessa. Hoje, escutar rádio mudou muito e ouvir relatos pelas paginas de Facebook ou outras redes sociais é um fenómeno cada vez maior. Escutar em relato num rádio a pilhas em OM morreu há muito tempo. Uma pequena viagem pelas redes sociais e vê que em média mais de 100 000 escutam o Porto de forma religiosa na pagina de uma rádio do Porto, e se formos a somar quem escuta o relato pelo Porto Canal, a Antena 1, TSF , RR já muitos ouvintes perderam dentro do universo dos adeptos do FCPorto. Quanto ao cativar novos ouvintes, o universo do futebol não parece ser a melhor forma de cativar gente hoje em dia.
« Última modificação: Setembro 19, 2020, 12:22:47 pm por lamegoaltodouro »

Atento

• Hero Member
« Responder #1895 em: Setembro 19, 2020, 12:43:37 pm »
Para quem é adepto do FCPorto, a entrada de novos relatadores na Antena 1 pouco ou nada interessa. Hoje, escutar rádio mudou muito e ouvir relatos pelas paginas de Facebook ou outras redes sociais é um fenómeno cada vez maior. Escutar em relato num rádio a pilhas em OM morreu há muito tempo. Uma pequena viagem pelas redes sociais e vê que em média mais de 100 000 escutam o Porto de forma religiosa na pagina de uma rádio do Porto, e se formos a somar quem escuta o relato pelo Porto Canal, a Antena 1, TSF , RR já muitos ouvintes perderam dentro do universo dos adeptos do FCPorto. Quanto ao cativar novos ouvintes, o universo do futebol não parece ser a melhor forma de cativar gente hoje em dia.

???

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1896 em: Setembro 19, 2020, 01:48:34 pm »
Não percebeu? Eu explico: A Antena 1 já tem audiências baixas e nos relatos de futebol menos audiência tem pois muita gente não gosta de relatos de futebol. A Antena 1 nas redes sociais é apenas seguida por 250 mil pessoas, um valor muito baixo. Hoje em dia há rádios on line com muitos mais seguidores e nas suas redes sociais, relatando o FCPorto, conseguem ter só no Facebook mais de 100 000 a escutar, e se somar quem escuta o relato do FCPorto no Porto canal significa que uma pequena rádio tem mais audiencia que a Antena 1. A rádio agora é vivida muito nas redes sociais e muita gente escuta a rádio pelas suas paginas. As mudanças de relatadores pouco ou nada significa para muitos adeptos do FCPorto pois muitos deixaram de escutar a Antena 1 há muito tempo nos relatos.

Atento

• Hero Member
« Responder #1897 em: Setembro 19, 2020, 01:50:23 pm »
Não percebeu? Eu explico: A Antena 1 já tem audiências baixas e nos relatos de futebol menos audiência tem pois muita gente não gosta de relatos de futebol. A Antena 1 nas redes sociais é apenas seguida por 250 mil pessoas, um valor muito baixo. Hoje em dia há rádios on line com muitos mais seguidores e nas suas redes sociais, relatando o FCPorto, conseguem ter só no Facebook mais de 100 000 a escutar, e se somar quem escuta o relato do FCPorto no Porto canal significa que uma pequena rádio tem mais audiencia que a Antena 1. A rádio agora é vivida muito nas redes sociais e muita gente escuta a rádio pelas suas paginas. As mudanças de relatadores pouco ou nada significa para muitos adeptos do FCPorto pois muitos deixaram de escutar a Antena 1 há muito tempo nos relatos.

Continuo sem perceber.

Só ficarei a perceber se por aqui colocar o ranking dessas audiências.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1898 em: Setembro 19, 2020, 01:56:46 pm »
Basta dar um salto à pagina de Facebook da Rádio Portuense durante os relatos e vê por lá mais de 100 000 visualizações. Se juntar todos os outros que escutam o relato em simultaneo no Porto Canal que ronda os 100 000 em media como anuncia o canal, dá 200 000 pessoas e se somar a audiencia da rádio pelo seu site e pelos operador de TV onde transmite, se calhar vai ver que há muito tempo que os adeptos do FCPorto já se ligam sempre na Rádio Portuense. Actualmente, essa rádio tem 350 mil seguidores só no Facebook. Acho que é um numero grande, sendo maior que qualquer rádio fm do Porto e até da Antena 1. Sou adepta do FcPorto e escuto os relatos do Porto pela Rádio Portuense há muito tempo. E como eu, milhares e milhares de portistas. Não sabia do que se passa em redor do futebol, dos relatos do futebol do FcPorto?
« Última modificação: Setembro 19, 2020, 02:01:52 pm por lamegoaltodouro »

Atento

• Hero Member
« Responder #1899 em: Setembro 19, 2020, 02:03:35 pm »
Basta dar um salto à pagina de Facebook da Rádio Portuense durante os relatos e vê por lá mais de 100 000 visualizações. Se juntar todos os outros que escutam o relato em simultaneo no Porto Canal que ronda os 100 000 em media como anuncia o canal, dá 200 000 pessoas e se somar a audiencia da rádio pelo seu site e pelos operador de TV onde transmite, se calhar vai ver que há muito tempo que os adeptos do FCPorto já se ligam sempre na Rádio Portuense. Actualmente, essa rádio tem 350 mil seguidores só no Facebook. Acho que é um numero grande, sendo maior que qualquer rádio fm do Porto e até da Antena 1. Sou adepta do FcPorto e escuto os relatos do Porto pela Rádio Portuense há muito tempo. E como eu, milhares e milhares de portistas. Não sabia do que se passa em redor do futebol, dos relatos do futebol do FcPorto?

Conhece os dados do site da ANTENA 1, RDPI, África e das rádios que estão em simultâneo, mormente a rádio 5 de Angola?

guest6

• Visitante
« Responder #1900 em: Setembro 19, 2020, 02:06:20 pm »
Há aqui quem "ache"  muita coisa... Nem 1€ tenho "achado"...  Eu quero é ver a fundamentação factual desses "achismos"...  Tretas... Next...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1901 em: Setembro 19, 2020, 02:12:55 pm »

Conhece os dados do site da ANTENA 1, RDPI, África e das rádios que estão em simultâneo, mormente a rádio 5 de Angola?

Eu refiro-me a audiências em Portugal Continental, pois quando falamos em audiência em Portugal, estamos a falar em território nacional. Meter os palop´s no meio disto é fazer batota. A Antena 1 tem cerca de 250 mil seguidores nas redes sociais. Muito pouco. Hoje, o Facebook já é usado pela Antena 1 para transmitir o Portugal em direto, por alguma razão, mas tem poucas visualizações. Temos de sair da ideia que rádio é apenas no rádio pois já ninguem tem um rádio em casa e se o liga é por mero acaso. Há que olhar para as redes sociais e saber o que por lá acontece.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1902 em: Setembro 19, 2020, 02:16:46 pm »
Há aqui quem "ache"  muita coisa... Nem 1€ tenho "achado"...  Eu quero é ver a fundamentação factual desses "achismos"...  Tretas... Next...

Desculpe, não são tretas. São factos. Não estou a inventar nada. Ouço os relatos do FcPorto pela Rádio Portuense, muitas vezes pelo aplicativo da rádio e outras vezes pelo Porto Canal ou pela pagina de Facebook da rádio. São milhares e milhares de pessoas a escutar pelo Facebook, pois isso é visivel. Não percebo porque refere que são tretas. Por acaso já viu quantos seguidores tem essa rádio do Porto?

guest6

• Visitante
« Responder #1903 em: Setembro 19, 2020, 02:20:32 pm »
"eu faço"... ,  "eu acho"... , "eu"  isto... , "eu" aquilo... Mas fundamentação com provas factuais???!!  Nada... Zero... Lá está. Tretas. Seguinte...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1904 em: Setembro 19, 2020, 02:51:19 pm »
"eu faço"... ,  "eu acho"... , "eu"  isto... , "eu" aquilo... Mas fundamentação com provas factuais???!!  Nada... Zero... Lá está. Tretas. Seguinte...

Factos:
A Rádio Portuense relata o FCPorto no seu site.
Transmite os relatos do FCPorto em simultâneo com o Porto Canal cujo universo de potencias espetadores é imenso.
Transmite em diversas plataformas on line.
Transmite na sua pagina de Facebook com 337 mil seguidores ( fui agora ver esses números)
Os relatos da Rádio Portuense são retransmitidos no Portal dos Dragões com cerca de 312 mil seguidores ( Fui agora ver esses números ). A Antena 1 tem apenas 250 mil seguidores.

Se desconhece o que se passa fora da caixa, não tenho culpa. A Rádio Portuense foi a única rádio que teve entrevista com o Pinto da Costa nas eleições do clube. Acho que há muita gente ligada á rádio que não faz a minima ideia do que vai acontecendo ao nivel dos relatos em Portugal.
« Última modificação: Setembro 19, 2020, 02:56:17 pm por lamegoaltodouro »