Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1221611 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1515 em: Dezembro 21, 2019, 08:47:14 am »
A ANTENA 1 vai ter, a Norte, um novo colaborador no departamento de Desporto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1516 em: Dezembro 21, 2019, 02:07:55 pm »
Provavelmente poderão recrutar na Estádio ou no Porto Canal onde têm saído alguns profissionais nos últimos tempos.

Atento

• Hero Member
« Responder #1517 em: Dezembro 21, 2019, 02:08:48 pm »
Provavelmente poderão recrutar na Estádio ou no Porto Canal onde têm saído alguns profissionais nos últimos tempos.

É proveniente da Golo FM.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1518 em: Dezembro 21, 2019, 02:15:00 pm »
Não sei se é bem adequado para aqui, mas vou escrever na mesma.Através de uma aplicação para Android com rádios espanholas, ouvi um programa de madrugadas chamado No Son Horas e perguntei - me, porque raio é que em Portugal não existe um bom programa de madrugadas e são todas cheias de programas gravados, playlist ou repetições(especialmente entre as 2 e as 5).

Porque em Portugal qualquer programa gravado baseado numa playlist serve e sai muito mais barato...

A duas rádios com mais palavra em PORTUGAL, somadas, chegam aos 8%...

É o que há...
Devia ser diferente, mas felizmente é o que temos,  é uma pena.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1519 em: Dezembro 29, 2019, 08:22:40 pm »
Quem é o locutor que costuma estar nas manhãs de fim-de-semana da Antena 1?

Não houve aqui, há algum tempo algumas críticas acerca do desempenho dele? Realmente pareceu um pouco estranha a emissão de hoje... a voz ou algo assim.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1520 em: Dezembro 29, 2019, 08:41:04 pm »

Não houve aqui, há algum tempo algumas críticas acerca do desempenho dele? Realmente pareceu um pouco estranha a emissão de hoje... a voz ou algo assim.
Caso aprecie, sugiro-lhe que compre um balde de pipocas pois o que fora escrito anteriormente, com o mote inicial as qualidades de comunicação do Sr. João Costa, foram dignas de uma comédia dramática.
Eu próprio não fiquei bem na fotografia, confesso.

Contudo, sobre o seu trabalho, não retiro uma vírgula ao que descrevi anteriormente.
Acho-o uns furos abaixo de alguns dos seus colegas de estação, sendo que a RTP tem gente com muito valor que poderia fazer as emissões matutinas de fim-de-semana.

Saudações!

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1521 em: Dezembro 29, 2019, 08:44:07 pm »

Caso aprecie, sugiro-lhe que compre um balde de pipocas pois o que fora escrito anteriormente, com o mote inicial as qualidades de comunicação do Sr. João Costa, foram dignas de uma comédia dramática.

Contudo, sobre o seu trabalho, não retiro uma vírgula ao que descrevi anteriormente.
Acho-o uns furos abaixo de alguns dos seus colegas de estação, sendo que a RTP tem gente com muito valor que poderia fazer as emissões matutinas de fim-de-semana.

Saudações!

Não há comparação possível com os titulares e com as segundas linhas da estação.

Também já disse o que tinha a dizer. Não me vou repetir. A minha opinião foi muito bem vincada.

Ultimamente tem aparecido menos.

Como a manta não estica...pois não há animadores suficientes...e com a baixa de José Candeias a coisa aplica-se... lá tem de aparecer em antena.
« Última modificação: Dezembro 29, 2019, 08:46:42 pm por Atento »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1522 em: Dezembro 29, 2019, 08:45:29 pm »

Saudações!

Exactamente é esse locutor... também não gostei sinceramente...

Lá está, como falámos noutro tópico, alguns locutores mais veteranos da Antena 3 podiam passar perfeitamente para a rádio-irmã (Como eles tanto dizem) Antena 1 e ocupar esses espaços... até para eles era um sinal de reconhecimento pelo seu trabalho e prestígio, porque a Antena 1 naturalmente tem mais audiência e é uma rádio mais importante.

Deixarem de estarem agarrados sempre À mesma rádio e aos meus programas de décadas faria-lhes bem.

Cumprimentos

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1523 em: Janeiro 05, 2020, 08:03:46 pm »
Antena 1 com uma nova voz no Famalicão- Vitória FC. Não sei se se confirma que realmente é alguém ex-Golo FM mas nunca o tinha ouvido antes.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1524 em: Janeiro 05, 2020, 08:29:39 pm »
Ouvi mal ou o Manuel Chaves regressou hoje à Antena 1?

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1525 em: Janeiro 05, 2020, 09:21:56 pm »
Antena 1 com uma nova voz no Famalicão- Vitória FC. Não sei se se confirma que realmente é alguém ex-Golo FM mas nunca o tinha ouvido antes.
Ricardo Pinheiro, até há uns meses estava na Golo FM sim!

Ouvi mal ou o Manuel Chaves regressou hoje à Antena 1?
Pelo menos não esteve em nenhum dos jogos da tarde/noite, a não ser que tivesse sido em alguma rubrica ou assim.

Luis P Borges

• Sr. Member
« Responder #1526 em: Janeiro 07, 2020, 07:35:28 pm »
Por estes dias, fins de tarde, mais animados com Augusto Fernandes. Por mim, o Augusto Fernandes, poderia continuar no painel 16 - 19. E de resto, e já se percebeu isso há algum tempo, a Antena 1 não gosta de mudar, mantém a sua toada, descansa nela.
« Última modificação: Janeiro 07, 2020, 07:37:43 pm por Luis P Borges »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1527 em: Janeiro 11, 2020, 11:44:37 pm »
A jornalista Anabela Neves, que saiu da SIC há pouco, está a participar no Especial Informação da Antena 1 sobre as Eleições do PSD, desconheço se será apenas uma colaboração pontual ou algo mais.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1528 em: Janeiro 12, 2020, 02:43:01 pm »
Quando é que terminam com o programa dos Sábados entre as 16h e as 18h, é que é um estilo de programa que já não se usa.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1529 em: Janeiro 12, 2020, 03:02:10 pm »
Quando é que terminam com o programa dos Sábados entre as 16h e as 18h, é que é um estilo de programa que já não se usa.

Concordo plenamente, e para mim o programa "Costa a Costa" voltava a dar nesse horário...

Eu sei que já se debateu aqui a questão dos jogos de futebol ao sábado à tarde, mas já vimos que pela Liga de Pedro Proença as promessas não se cumprem, continua a haver o mesmo sistema de jogos tardios à sexta, sábado, domingo e segunda... Tardes de fim-de-semana contemplam no máximo jogos de pouco mediatismo e que ao sábado a Antena 1 não vai transmitir... exceptuando se houver à tarde de sábdo o Benfica, FC Porto ou Sporting...