Durante o dia de hoje dediquei algum tempo à escuta da MEO SW. Já não o fazia há alguns meses, mas parece-me melhor, menos letárgica do que o que já esteve. A playlist parece-me agradavel de momento, mas pouco atual. Tem a seleção dos melhores hits com mais de seis meses e menos de 18. A animação é que é fraquita, para uma rádio jovem. É mais próxima daquilo que vejo ser feito no horário nas rádios mais velhas. Diria que a MEO SW, bem promovida e resegmentada para o target da RMF e da Comercial, e já agora com outro nome, até poderia fazer mexer de alguma forma o mercado, nomeadamente se cobrisse algum público que não aprecia tanta energia na ida para o trabalho. Claro que a cobertura não ajuda. É óbvio que os emissores com alvará para Gondomar não são fáceis para a demais AMP, talvez seja o concelho mais difícil daquilo que é a minha experiência. Por exemplo, na Circunvalação apresenta quebras de sinal na zona do Parque Nascente e depois mais à frente junto à antiga recolha da Areosa, muito próximo do emissor e nas bordas do concelho do alvará, o que não se justifica tendo em conta que tem a frequência bastante limpa, ainda assim, com um desempenho substancialmente superior ao dos 90.6, ambos com 2kw.