Autor Tópico: Insultar clubes de futebol  (Lida 1020 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Insultar clubes de futebol
« em: Novembro 06, 2024, 12:11:06 pm »
Agora no fórum é permitido aos ADM chamar ao FCPorto como sendo um clube criminoso ? Agora a clubite saltou para este fórum, por parte do ADM PDF ?

É este o nível deste forum ?
Clubite ?

Na temática Televisão leio por parte do ADM PDF que o FCPorto é um clube criminoso ? Nunca mais escrevo por cá. É intolerável tal coisa e mostra o nível deste forum.
« Última modificação: Novembro 07, 2024, 02:50:19 pm por AG »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Insultar clubes de futebol.
« Responder #1 em: Novembro 06, 2024, 12:45:48 pm »
É. Um clube de futebol não é uma pessoa nem uma religião, embora para si pareça ser.

Faça boa viagem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #2 em: Novembro 06, 2024, 03:01:24 pm »
Aqui o Zeca tem razão. Foi pisado o risco.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Novembro 06, 2024, 03:07:23 pm »
Aqui o Zeca tem razão. Foi pisado o risco.

Não tem nada. Quem sobre de clubite são vocês. Dizer que o FCP é uma instituição criminosa é até um eufemismo...

Repito que um clube de futebol não é uma religião nem uma categoria protegida.

Boxx

• Hero Member
« Responder #4 em: Novembro 06, 2024, 04:54:04 pm »
Não vou aqui entrar em dialogo, pois tudo que meta futebol, em geral não nos leva a lado nenhum. Apenas refiro que é preciso ter contenção na linguagem e nas afirmações genéricas e imprecisas. Que eu saiba ninguém foi julgado, nem condenado. Ainda.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Novembro 06, 2024, 05:54:42 pm »
Eu sei que a fidelidade cega a um clube tolda o raciocínio, é como um culto. Entendo o fenómeno. Mas basta uma rápida pesquisa no Google para justificar o que disse.

Esta é de hoje, mas estou habituado a ver casos e casinhos desde que me lembro de ser pessoa, nascido nos anos 80.

É lidar. Perdoem-me se não gosto de ver este clube a dar mau nome à minha cidade de forma reiterada.
« Última modificação: Novembro 06, 2024, 05:56:13 pm por pdf »

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #6 em: Novembro 06, 2024, 06:18:43 pm »
Eu sei que a fidelidade cega a um clube tolda o raciocínio, é como um culto. Entendo o fenómeno. Mas basta uma rápida pesquisa no Google para justificar o que disse.

Esta é de hoje, mas estou habituado a ver casos e casinhos desde que me lembro de ser pessoa, nascido nos anos 80.

É lidar. Perdoem-me se não gosto de ver este clube a dar mau nome à minha cidade de forma reiterada.
No dia em que o Madureira foi detido, sai do Metro na Trindade para subir para a Rua Gonçalo Cristóvão. O agente da PSP lá me deixou passar, mas aconselhou-me a ir por trás, pelo Bonjardim, porque o ambiente não era minimamente seguro. Evidentemente que claques mancham o nome de clubes de futebol. Não vou usar a palavra começada por H, mas, não nadam longe disso, ou de serem uma espécie de gangs low cost. O pior é quando as Direções dos Clubes lhes dão suporte. Nesse aspeto, mesmo não sendo eu um amante de futebol, vou acompanhado, há que tirar o chapéu ao Varandas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #7 em: Novembro 07, 2024, 01:36:12 pm »
Agora no fórum é permitido aos ADM chamar ao FCPorto como sendo um clube criminoso ? Agora a clubite saltou para este fórum, por parte do ADM PDF ?

Clubite ?

Na temática Televisão leio por parte do ADM PDF que o FCPorto é um clube criminoso ? Nunca mais escrevo por cá. É intolerável tal coisa e mostra o nível deste forum.

Amigo,
Também sou ferrenho (não doente) pelo Sporting Clube de Portugal e não me melindro quando chamam de criminoso um antigo presidente do meu clube.

Se esse assunto é pertinente para o grupo?
Provavelmente não!

Mas há que levar as coisas na desportiva, caro Zeca 2021.

E o pdf certamente não procurou ofender ninguém em particular, dando a sua opinião.

Vá, não deixe de participar neste fórum que, mesmo discordando de si, a sua opinião é mais uma que acrescenta sempre massa crítica ao nosso espaço.

Saudações leoninas!
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #8 em: Novembro 07, 2024, 02:20:44 pm »

Clubite ?

Amigo,
Também sou ferrenho (não doente) pelo Sporting Clube de Portugal e não me melindro quando chamam de criminoso um antigo presidente do meu clube.

Se esse assunto é pertinente para o grupo?
Provavelmente não!

Mas há que levar as coisas na desportiva, caro Zeca 2021.

E o pdf certamente não procurou ofender ninguém em particular, dando a sua opinião.

Vá, não deixe de participar neste fórum que, mesmo discordando de si, a sua opinião é mais uma que acrescenta sempre massa crítica ao nosso espaço.

Saudações leoninas!

Exatamente.

É precisamente este o espírito.

Obrigado pelo post.