Nessa altura a RR tinha um programa diário de meia hora da Universidade Técnica, 22.30 de onde sairam locutores com Luis Loureiro, Ze Relvas, Amilcar Fidelis, Anastacio Rosa( que hoje da transito na Amália) e outros.
Mais tarde a Catolica tambem teve um, mas semanal, esse sim com o Antonio Pinto Pereira, salvo erro ia para o ar, Domingos.
Todos estes locutores foram aproveitados pela rmRR e RFM.
E o Pinto Pereira tinha uma grande voz...