Autor Tópico: Total FM - 103,1 e 100,4 MHz Loulé  (Lida 549 vezes)

ouvinte

• Hero Member
Total FM - 103,1 e 100,4 MHz Loulé
« em: Agosto 12, 2023, 01:44:17 pm »
Creio que ainda não existe tópico para esta rádio.
Numa temporada no Algarve reparei que a micro-cobertura estava com algum delay ( alguns segundos ) face à frequência principal. Numa zona de transição de frequências o resultado é trágico, parece um disco riscado.

Acredito que a micro cobertura esteja a ser alimentada por internet, já que foi encontrei a rádio em silêncio por várias vezes.

Em termos de programação, só apanhei música e uma plástica muito ruidosa que por vezes é até idêntica à Orbital.

Outra coisa estranha: A Vicentina ( antiga Sagres FM ) que pertence ao mesmo grupo, tem no RT uma frase a promover a Total FM.

Uma vez que este é o momento em que muitos vão até sul, fica a sugestão para perceberem como se comporta a rádio.
« Última modificação: Julho 02, 2024, 11:42:56 pm por AG »

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Re: Total FM - 103,1 e 100,4
« Responder #1 em: Agosto 12, 2023, 02:24:15 pm »
Tinha-me esquecido de colocar isso por cá, ainda bem que reforçou, parece-me relevante:

https://drive.google.com/file/d/14ef6mRZE6bYZ1FbTjbNDlfohG_dcb5lv/view

Fica aqui, são cerca de 20 segundos de atraso. Pensei nisso, que estaria a ser alimentado pela emissão online, será mesmo o mais provável. Mas tem o AF ligado? Nunca consegui apanhar a microcobertura com RDS, é extremamente pressionada pela HITRADIO de Casablanca, que é das que chega sempre.

Essa questão da frase do RT, recordo-me do ano passado ter notado, mas estive em Portimão, este ano em Albufeira quando apanhava, nunca chegava com RDS.

PS: Sugeria só à Administração que colocassem o concelho de Loulé no nome do tópico.  :D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ouvinte

• Hero Member
Re: Total FM - 103,1 e 100,4
« Responder #2 em: Agosto 12, 2023, 03:30:05 pm »
Sim, tem o AF ligado.