Autor Tópico: XL FM - 92,8 MHz Loures  (Lida 21324 vezes)

nelsonsoares

• Hero Member
Re: XL FM - 92,8 MHz Loures
« Responder #75 em: Julho 17, 2025, 09:28:58 am »
Radio Benfica?
Mesmo não tendo informações sobre as frequências, não vejo outra alternativa, tendo em conta as contratações que o Benfica tem feito ultimamente.
Não vão fazer as contratações que fizeram, para ficar apenas no online (digo eu)

Remember

• Sr. Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #76 em: Julho 17, 2025, 09:44:45 am »
Radio Benfica?
Mesmo não tendo informações sobre as frequências, não vejo outra alternativa, tendo em conta as contratações que o Benfica tem feito ultimamente.
Não vão fazer as contratações que fizeram, para ficar apenas no online (digo eu)
Sou benfiquista, mas mais valia estarem quietos, cada vez mais vejo as rádios locais a desaparecer para estes projectos...a observador então tem sido uma razia... Foi a Baia, que acompanhava bastante, os 93.7 sempre andaram à deriva, seria muito mais interessante algo local, mas...agora a RHT, mais valia estar como estava...A XL foi só para inglês ver como se costuma dizer!

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #77 em: Julho 17, 2025, 10:16:03 am »
Radio Benfica?
Sou benfiquista, mas mais valia estarem quietos, cada vez mais vejo as rádios locais a desaparecer para estes projectos...a observador então tem sido uma razia... Foi a Baia, que acompanhava bastante, os 93.7 sempre andaram à deriva, seria muito mais interessante algo local, mas...agora a RHT, mais valia estar como estava...A XL foi só para inglês ver como se costuma dizer!

Essas rádios só desaparecem porque não conseguem sobreviver sozinhas no mercado. E até acho um milagre ainda resistirem tantas.

A XL tinha um anúncio do Continente na emissão, e mais nada. É impossível sobreviver assim.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #78 em: Julho 17, 2025, 01:43:14 pm »
Uma questão: a Rádio Observador já anuncia na emissão que vai mudar de frequência na região de Lisboa, ou quem não tem um rádio com RDS-RT ainda não sabe que vai ter de rodar o botão de sintonia (ou carregar nos botões), para mudar dos 93,7 para os 92,8 MHz?
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #79 em: Julho 17, 2025, 02:45:16 pm »
Uma questão: a Rádio Observador já anuncia na emissão que vai mudar de frequência na região de Lisboa, ou quem não tem um rádio com RDS-RT ainda não sabe que vai ter de rodar o botão de sintonia (ou carregar nos botões), para mudar dos 93,7 para os 92,8 MHz?
Tem anunciado com alguma regularidade em antena. Dizem que em dispositivos com RDS não tem de fazer nada, mas se não conseguir ouvir a emissão para sintonizar manualmente os 92,8 MHz.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #80 em: Julho 17, 2025, 06:59:25 pm »
Radio Benfica?

Bem vindo ao mundo da rádio local em Portugal. A culpa é dos portugueses que preferem escutar rádios ou tvs dos clubes onde a palha é servida aos caixotes em vez de potenciar o que há na sua região. As rádios dos clubes só surge porque vão matar alguma local.

Remember

• Sr. Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #81 em: Julho 17, 2025, 11:51:17 pm »
Radio Benfica?

Bem vindo ao mundo da rádio local em Portugal. A culpa é dos portugueses que preferem escutar rádios ou tvs dos clubes onde a palha é servida aos caixotes em vez de potenciar o que há na sua região. As rádios dos clubes só surge porque vão matar alguma local.
E não é que parece que está a ganhar forma, a Rádio Mais parece querer continuar a ser temática informativa, só vejo duas opções ou CM o que acho descabido por causa da boa frequência que têm ou mesmo a rádio de desporto, associada a um dos clubes...foram autorizados a passar música na transição da apresentação do novo projeto para os 93.7 FM

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #82 em: Julho 19, 2025, 12:20:04 am »
Bush com Letting the Cables Sleep pelo menos na emissão online da XL de Loures. Parece-me muito adequado para o que vamos ter a seguir.

00h22, a emissão acaba de ficar em silêncio.
« Última modificação: Julho 19, 2025, 12:22:29 am por Memorias da Radio »

Remember

• Sr. Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #83 em: Julho 19, 2025, 12:27:35 am »
Estão os dois sem emissão!
92.8 com stereo
93.7 sem stereo

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #84 em: Julho 19, 2025, 12:29:18 am »
92,8 "entram no ar" neste preciso momento. Já com tudo "direitinho", emissão e RDS configurados.
« Última modificação: Julho 19, 2025, 12:31:19 am por AG »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #85 em: Julho 19, 2025, 12:31:52 am »
92,8 "entram no ar" neste preciso momento. Já com tudo "direitinho", emissão e RDS configurados.

O fim de uma era e o começo de outra.