SMF - Just Installed!
Citação de: Luisf662 em Março 13, 2023, 05:56:54 pmCitação de: ruicleto em Março 13, 2023, 05:08:20 pmCitação de: Luisf662 em Março 11, 2023, 09:23:55 pmEu só aqui em casa tenho 3 recetores com esse alargamento do FM um xhdata, um tecsun e um pequenino digital com MP3 e Bluetooth e também com duas faixas de FM a normal e essa, comprado na loja do chinês.Enviado do meu Redmi 7 através do TapatalkLembro-me de captar, há anos, algumas comunicações da GNR (sim a GNR) um pouco abaixo dos 87,5 MHz (não sei qual a frequência exata, pois era com sintonizador analógico que captava algumas frequências abaixo e acima do normal em que difundia a FM).Não era a GNR, era a brigada de trânsito. Eu antigamente usava um recetor que apanhava toda essa faixa de frequências em analógico e ouvia muitas comunicações incluindo as da brigada de trânsito a ditarem matrículas de carros.Enviado do meu Redmi 7 através do TapatalkCaro Luís, em 1970 foi efetuada a extinção da Polícia de Viação e Trânsito e criação da Brigada de Trânsito da GNR.
Citação de: ruicleto em Março 13, 2023, 05:08:20 pmCitação de: Luisf662 em Março 11, 2023, 09:23:55 pmEu só aqui em casa tenho 3 recetores com esse alargamento do FM um xhdata, um tecsun e um pequenino digital com MP3 e Bluetooth e também com duas faixas de FM a normal e essa, comprado na loja do chinês.Enviado do meu Redmi 7 através do TapatalkLembro-me de captar, há anos, algumas comunicações da GNR (sim a GNR) um pouco abaixo dos 87,5 MHz (não sei qual a frequência exata, pois era com sintonizador analógico que captava algumas frequências abaixo e acima do normal em que difundia a FM).Não era a GNR, era a brigada de trânsito. Eu antigamente usava um recetor que apanhava toda essa faixa de frequências em analógico e ouvia muitas comunicações incluindo as da brigada de trânsito a ditarem matrículas de carros.Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Citação de: Luisf662 em Março 11, 2023, 09:23:55 pmEu só aqui em casa tenho 3 recetores com esse alargamento do FM um xhdata, um tecsun e um pequenino digital com MP3 e Bluetooth e também com duas faixas de FM a normal e essa, comprado na loja do chinês.Enviado do meu Redmi 7 através do TapatalkLembro-me de captar, há anos, algumas comunicações da GNR (sim a GNR) um pouco abaixo dos 87,5 MHz (não sei qual a frequência exata, pois era com sintonizador analógico que captava algumas frequências abaixo e acima do normal em que difundia a FM).
Eu só aqui em casa tenho 3 recetores com esse alargamento do FM um xhdata, um tecsun e um pequenino digital com MP3 e Bluetooth e também com duas faixas de FM a normal e essa, comprado na loja do chinês.Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk