Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 615002 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #330 em: Dezembro 27, 2018, 02:34:25 pm »
Uma semana mais curta, entre o Natal e o Ano Novo, com muita gente em férias.

Enfim, uma semana a meio gaz, mas na equipa das manhãs da Comercial a parte masculina está de férias e deixaram uma desamparada Vera Fernandes à sua sorte.

Já o disse, que a Vera foi a melhor escolha para substituir a Vanda, mas não é a Vanda.

E claramente, sozinha não se sente à vontade, e saiem banalidades e lugares comuns confrangedores , com este achado " se quer uma semana de nervos, vá a um shopping" e outras pérolas, ainda piores que isto. Talvez o peso da responsabilidade a esteja a afectar, mas nos finais de tarde da M80, estava bem melhor, mais solta, com um discurso bem melhor que estes dislates.

Mas porque porquê logo três, em férias????

Comercial apenas com mais uma décima do que a RFM...
O povo gosta mesmo de Anittas e afins, para mim não dá.

ToLv

• Hero Member
« Responder #331 em: Dezembro 27, 2018, 02:42:44 pm »
Uma semana mais curta, entre o Natal e o Ano Novo, com muita gente em férias.

Enfim, uma semana a meio gaz, mas na equipa das manhãs da Comercial a parte masculina está de férias e deixaram uma desamparada Vera Fernandes à sua sorte.

Já o disse, que a Vera foi a melhor escolha para substituir a Vanda, mas não é a Vanda.

E claramente, sozinha não se sente à vontade, e saiem banalidades e lugares comuns confrangedores , com este achado " se quer uma semana de nervos, vá a um shopping" e outras pérolas, ainda piores que isto. Talvez o peso da responsabilidade a esteja a afectar, mas nos finais de tarde da M80, estava bem melhor, mais solta, com um discurso bem melhor que estes dislates.

Mas porque porquê logo três, em férias????

Eu discordo em absoluto! Na minha opinião, a Vera domina a emissão sem qualquer problema. Não acho sequer que as intervenções dela sejam ao acaso ou passem por banalidades - pelo contrário. E muito se deve à forma como ela se expressa (zero plástica). Acho até que o que ela diz consegue surpreender (pela positiva) e com situações com que um ouvinte se pode perfeitamente identificar (ex: "se vai aí no carro para ir trocar prendas de natal então duas palavras: boa sorte" - isto é algo do género que pode ser facilmente dito e não acho grave, pelo contrário).
[Apenas uma opinião, claro] :)

tuscano

• Hero Member

guest219

• Visitante
« Responder #333 em: Janeiro 03, 2019, 11:36:13 am »

ToLv

• Hero Member
« Responder #334 em: Janeiro 05, 2019, 11:15:28 pm »
Impressão minha ou a Comercial deixou de ter informação durante o fim de semana ?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #335 em: Janeiro 05, 2019, 11:19:47 pm »
Tem informação...
A M80 sei que tem e a Comercial também.

ToLv

• Hero Member
« Responder #336 em: Janeiro 06, 2019, 01:55:43 pm »
Tem informação...
A M80 sei que tem e a Comercial também.

Deve ter sido só ontem então.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #337 em: Janeiro 06, 2019, 05:13:50 pm »
Espero que não seja para continuar, mas a M80 ontem também não teve informação, pelo menos de tarde.

Bem basta a A3...

Boxx

• Hero Member
« Responder #338 em: Janeiro 06, 2019, 07:45:54 pm »
Não se percebe porque motivo não há informação na A3 ao fim de semana...mesmo à semana deveria ser a todas as horas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #339 em: Janeiro 08, 2019, 01:06:25 am »
Não se percebe porque motivo não há informação na A3 ao fim de semana...mesmo à semana deveria ser a todas as horas...
Cm as novas alterações na Antena 3 o Domínio Público passa a ser às horas certas entre as 11 e as 15 e também às 18.20.

Atento

• Hero Member
« Responder #340 em: Janeiro 08, 2019, 11:38:22 am »
Cm as novas alterações na Antena 3 o Domínio Público passa a ser às horas certas entre as 11 e as 15 e também às 18.20.

Quem quer informação, muda para as rádios generalistas.

pdf

• Visitante
« Responder #341 em: Janeiro 08, 2019, 12:08:08 pm »

Quem quer informação, muda para as rádios generalistas.

Nem mais. Quem é que consome a Antena 3 por causa dos seus ricos espaços informativos? Pois.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #342 em: Janeiro 08, 2019, 04:18:44 pm »
Sempre defendi que a 3 podia ter um serviço de notícias próprio como o Newsbeat da BBC Radio 1 para marcar a diferença, com notíciários mais informais e temas próprios que são pouco abordados (projetos das universidades, mercado de trabalho, etc) e apresentados por jornalistas jovens da RTP. Se houve capacidade para contratar uma equipa para o Domínio Público que embora não seja um mau projeto não era assim tão necessário, também haveria para isto.
« Última modificação: Janeiro 08, 2019, 04:26:07 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #343 em: Janeiro 09, 2019, 06:20:18 pm »
E hoje a Comercial inicia um ciclo de entrevistas no Jornal das 8 na TVI fruto dos seus 40 anos. Hoje será com o fundador João David Nunes e as mesmas serão conduzidas pelo Pedro Ribeiro.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #344 em: Janeiro 09, 2019, 06:37:45 pm »
E hoje a Comercial inicia um ciclo de entrevistas no Jornal das 8 na TVI fruto dos seus 40 anos. Hoje será com o fundador João David Nunes e as mesmas serão conduzidas pelo Pedro Ribeiro.
Excelente iniciativa!