Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 615205 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #270 em: Setembro 21, 2018, 09:54:17 am »
Mixórdia de Temáticas de regresso em Janeiro!
Isto quererá dizer muito provavelmente que a rubrica do Bruno irá durar até lá.

R4, se for como costuma ser o RAP apenas faz a rubrica e vai-se embora, essa "confusão" só vai acontecer hoje por que está em estúdio até ao fim.

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
« Última modificação: Setembro 21, 2018, 10:01:48 am por radiokilledtheMTVstar »

ToLv

• Hero Member
« Responder #271 em: Setembro 21, 2018, 11:21:05 am »
É sem dúvida uma mais valia!

Até lá os curiosos vão até picar o ponto na Comercial, de certeza.
E, sim, também concordo que esta rubrica do Bruno só deva durar 3 meses. Só esta semana já custou ouvir tamanha rubrica desinteressante, quando mais agora três meses...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #272 em: Setembro 28, 2018, 12:20:24 pm »
Hoje ouvi parte das manhãs da Comercial, para tirar dúvidas sobre este novo espaço do Bruno Nogueira.

Primeiro chamou me a atenção o Pedro Ribeiro, que se fartou de falar sobre o sucesso de vendas de bilhetes do célebre cantor e musico Ed Sheeran, sempre a sublinhar, com o apoio da Comercial. Quase a fazer crer, que se não fosse este apoio é cantor teria um concerto às moscas. Enfim...

Agora sobre o Bruno. Nem sei de quem são os textos, mas é de uma indigência confrangedora. Realmente, tirando Ricardo Araújo Pereira, a classe humorística anda mesmo por baixo...

A ideia que fica, é que qualquer um, pode ser humorista, neste país.

SamM

• Hero Member
« Responder #273 em: Setembro 28, 2018, 12:39:55 pm »

Diria que essa análise se alarga também a (pseudo) dj's...

pdf

• Visitante
« Responder #274 em: Setembro 28, 2018, 02:14:57 pm »
Hoje ouvi parte das manhãs da Comercial, para tirar dúvidas sobre este novo espaço do Bruno Nogueira.

Primeiro chamou me a atenção o Pedro Ribeiro, que se fartou de falar sobre o sucesso de vendas de bilhetes do célebre cantor e musico Ed Sheeran, sempre a sublinhar, com o apoio da Comercial. Quase a fazer crer, que se não fosse este apoio é cantor teria um concerto às moscas. Enfim...

Agora sobre o Bruno. Nem sei de quem são os textos, mas é de uma indigência confrangedora. Realmente, tirando Ricardo Araújo Pereira, a classe humorística anda mesmo por baixo...

É importante referir que estes escritos do caro R4 são vistos através de peneira ideológica. O Bruno Nogueira é um bom profissional e o João Quadros escreve bom humor, quer se posicionem ou não no seu ponto da bússola política.

Antes um Nogueira e um Quadros do que nulidades do calibre da Susana Romana, Joana Marques, Bumba na Fofinha e afins.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #275 em: Setembro 28, 2018, 03:38:26 pm »
Está enganado. Eu tenho o  hábito terrível de quando entro em qualquer lugar, primeiro de que dizer nome, idade, ou profissão, digo o que sou e, quando digo que sou de direita, vejo levantarem se muitos olhares desconfiados.

É o que aqui está a acontecer. Eu nem sei qual o posicionamento ideológico do Bruno. Mas o meu caro já ouviu a crónica dele na Comercial? Já agora, o que acha?

Mas gosto de muita gente de esquerda, da música, ao cinema ou ao teatro. Por exemplo na música em Portugal, Zeca Afonso supera toda a gente, em todos os vectores, voz, melodia, letra( no caso dele, poesia) e até as canções mais panfletárias eu gosto.

Já um cantor bem de direita como José Campos e Sousa, eu nem nutro especial apreço.

Portanto, podem me ler à vontade, que eu não contamino ninguém, nem tenho lepra...
« Última modificação: Setembro 28, 2018, 03:40:24 pm por R4 »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #276 em: Setembro 29, 2018, 04:06:46 pm »
Desde a semana passada, Rui Simões apresenta o "Fast Forward" aos domingos de manhã, em vez da Vera Fernandes, é o primeiro programa que ele apresenta na rádio, até agora só fazia reportagem.

guest6

• Visitante
« Responder #277 em: Setembro 29, 2018, 05:38:05 pm »
Caro Pedro não perca tempo com os "sapatos do defunto"...!!!  ;D :D :)

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #278 em: Setembro 29, 2018, 09:37:12 pm »
Caros moderadores e administradores, este tipo de comentários, como este do sr. Abílio são toleráveis?

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #279 em: Setembro 29, 2018, 11:56:12 pm »
Meus caros, para todos, sem excepção, recomendo vivamente que mantenham a calma...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

guest6

• Visitante
« Responder #280 em: Setembro 30, 2018, 10:39:17 am »
Meus caros, para todos, sem excepção, recomendo vivamente que mantenham a calma...

Caro Luís, como nem á pessoa que citou o meu nome, me referi, não tenho de manter ou deixar de manter TODA a calma.
Estou e estive tranquilo e citei apenas um NOME de um outro membro do forum.
Não me vou alongar mais.
Cumprimentos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #281 em: Setembro 30, 2018, 11:51:16 am »
Caro Administrador Luís, eu calma tenho, não sou mesmo de me exaltar.

Mas isto é assim, eu ouço alguém, numa rádio e se digo que não gosto e escrevo aqui, para um forista, Sr. Abílio, eu sou parcial, uma espécie de avençado da Renascença e disse aquilo é porque a crítica não é à Reanascenca, para outro, o Sr. PDF, eu costumo peneirar ideologicamente as minhas opiniões...

Isto é trágico - cómico.

Como sou frontal, assumido, não sou dissimulado,daqueles que finge ser o que não é, é este o resultado.

Não sou de desistir facilmente e com TODA Calma, vou continuar a ser o que sempre fui. ASSUMIDO e FRONTAL.

E falemos de Rádio, que é isso que interessa...
« Última modificação: Setembro 30, 2018, 11:53:19 am por R4 »

tuscano

• Hero Member
« Responder #282 em: Outubro 05, 2018, 12:46:11 pm »
Porque é que a Comercial não passa a Joana Espadinha?

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #283 em: Outubro 08, 2018, 07:54:27 pm »
Desde a semana passada, Rui Simões apresenta o "Fast Forward" aos domingos de manhã, em vez da Vera Fernandes, é o primeiro programa que ele apresenta na rádio, até agora só fazia reportagem.
A adicionar a este post, o Rui Simões já está também a fazer emissão normal, na semana passada as madrugadas e esta semana 5-7.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #284 em: Outubro 08, 2018, 08:22:40 pm »
E faz em direto.
Estranhas estas ausências na Comercial...
Ana do Carmo e o Wilson...